Maite Perroni se transforma como atriz e mulher em ‘Antes muerta que Lichita’

Maite Perroni se transforma como atriz e mulher em ‘Antes muerta que Lichita’

22/09/2015 0 Por Camila Cabral

11025936_1000818493280675_3457246473287817456_n

Atriz e cantora mexicana Maite Perroni retorna para telenovelas com personagem “mais complexo e divertido” de sua carreira, segundo manifestou, na nova produção da Televisa “Antes Muerta Que Lichita”, que estréia terca-feira, 22 de setembro horário nobre da Univision.

Após o sucesso do ano passado de “La Gata” Perroni  aceitou o papel de Lichita uma menina que no início da história parece ser a antítese do glamour, mas tem muitas surpresas na sua maleta de trabalho.

“É um personagem diferente, incomum, que passa por um processo real e muito humano, porque, em sua luta para alcançar seus objetivos, Lichita erra e se trasnforma alguém muito diferente, que  realmente não é ela e não quer ser “, revelou a Agência Efe, também designer de moda.

Este processo humano é aquele com o qual a ex-membro do grupo musical famoso RBD pode se identificar.

“Lichita procura o sucesso e, eventualmente, descobre que não é tudo. Para mim, a mesma coisa acontece comigo com a fama. Que a fama não enche minha alma. Ela nunca foi meu objetivo. O que me apaixona é meu trabalho, alcançar as pessoas, dar-lhes algo especial “, disse ela.

A atriz, que vai dividir os holofotes com Arath de la Torre e Chantal Andere, disse que Lichita também confirmou, que o caminho que ela tinha escolhido desde o início de sua carreira de sucesso, talvez não era o mais banal, mas era o único para ela .

“Este personagem confirmou-me que estou certo do jeito que eu gosto de fazer as coisas, que é ser honesta, sem mentiras, com respeito. Eu sempre fui assim, mas Lichita ensinou-me a ser ainda mais clara e direta, ainda mais ousada “, disse ela.

Embora confessou “apaixonada” com Lichita, Perroni não esquece a sua outra paixão que é a música, e disse que em seu tempo livre está trabalhando em sua próxima produção musical.

Este é um álbum que mistura pop com outros gêneros musicais latinos e espera lançar no próximo ano.

“Agora eu trabalho no single e selecionando temas. Mas o contato com o público será em 2016 “, prometeu.

Créditos: MaiPerroni & Elnuevoherald.com