1796692_460851544040751_1593684414_n

Maite Perroni ainda continua loucamente apaixonada por seu namorado Koko Stambuk, a atriz tem todos os motivos para ser feliz. Protagonista do  sucesso “La Gata”, promociona seu disco e  exala amor com o produtor!

Maite e Koko são inseparáveis​​; ele não é apenas seu namorado, também é uma parte importante de sua carreira. A atriz e cantora e Koko se reuniram em Nova York, quando eles gravaram seu álbum juntos. O amor nasceu em Novembro de ano passado. À um ano  juntos tudo vai muito bem. Será que Koko é o homem que vai dar dois filhos que Maite quer?

Bom, não vamos nos adiantar, por enquanto Maite desfruta ao máximo seu amor, os dois parecem muito felizes, também compartilham muitas amizades.

Realmente não é surpreendente que Koko está apaixonado por Maite, esta “gata” tem um corpaço, ela é a mais sexy, sorte do seu namorado!

Maite é uma das atrizes do momento, ela interpreta “Esmeralda”. Ao lado de Daniel Arenas tem uma história de amor apaixonado. Maite realmente sabe chamar atenção do público  masculino. E isso que no começo de  “La Gata” não gostava muito de água e sabão, Maite provou ser uma profissional, nos deixou ver-la com o cabelo despenteado e sem maquiagem. Ela mostrou quem é bonita não precisa de muito para apaixonar a todos

Maite é uma rainha de telenovelas. Antes vê-la em “La Gata”  teve uma carreira importante. Lembra quando nos levou ao seu “Cachito de Cielo”? Ele co-estrelou ao lado de Pedro Fernandez. Nesta produção também trabalhou com Mane de la Parra. Maite ganhou um lugar de destaque nas novelas . Ele é uma dos favoritos do público.

Em 2010 Maite Perroni protagonizou “Triunfo Del Amor” ao lado de William Levy, alcançou grande sucesso. Esta telenovela produzida por Salvador Mejia interpretou  “Maria Desamparada”, uma garota humilde que sonhava em se tornar uma modelo. Para Maite este foi um dos protagônicos mais importantes da sua carreira. Ela teve muita química com galã cubano e isso se refletiu na tela.

Maite estreou nas novelas como toda uma “Rebelde”. Nesta novela, vimos ela como “Lupita”. Que aparecia com o uniforme da “Elite Way Escola” .Graças a “Rebelde”, mostrou suas habilidades de canto e teve grande sucesso no “RBD” grupo musical adolescente. Muitos se tornaram seus fãs dedicados.

Depois de “Rebelde” Maite conseguiu ser protagonista na produção de Nathalie Lartilleux, “Cuidado Con El Angel”. Esta foi a primeira vez que trabalhou com William Levy. Maite estrelou como uma jovem orfã com alguns problemas psicológicos, mas “Juan Miguel” psicanalista bonito veio para ajudá-la e se apaixonou por ela passo com este galã que livrou de  todos os males! Por sua atuação como “Marichuy” de “Cuidado Con El Angel” Maite Perroni ganhou um prêmio em 2009 TVyNovelas.

Maite continuou a demonstrar sua capacidade de atuar e ser protagonista de “Mi Pecado”. “Lucrecia”, sua personagem em “Mi Pecado” colocou entre as jovens atrizes favoritas. Todos se apaixonaram com o romance “O Chamuco”. Maite Perroni também participou de “Mulheres Assassinas 3”. Ela foi uma das “Las Blanco, Viudas Negras” e estrelou com Diana Bracho, Luz Maria Aguilar. Sua vítima nesta história foi Mark Tacher.

Maite também tentou a sua sorte no teatro. Em “Cenas de Matrimônios” onde era “Elisa”. Ela dividiu o palco com Gaby Platas, Chantal Andere e Sergio Sendel.

Maite deixou por um tempo as novelas para se dedicar á “Eclipse de Luna”, seu primeiro álbum solo, mas agora teve a oportunidade de completar a sua carreira musical com a atuação em “La Gata” onde ouvimos sua música “Vas A Querer Volver.” Com sua beleza e talento é uma rainha das telenovelas.

Gosta de ver-la com Koko?

Créditos: MaiPerroni(Tradução) & NovelasySeries (Fonte)

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *