B4vF8XGIEAAjLVs

Falando de mulheres bonitas e charmosas do espetáculo nacional, é impossível não pensar em  Maite Perroni, que ganhou o coração do público, não só com o seu talento na música e na atuação; mas também por seu rosto angelical. E é o que diferencia de muitas outras famosas, a artista mantém suas características faciais, por isso, apresentamos como a cantora era quando criança.

A jovem de 32 anos explicou que desde a infância, sabia que estava destinada para o mundo do show business, porque ela sempre sonhou em se tornar uma estrela. Ela disse que teve uma infância muito completa e tranquila, porque eles viviam em uma subdivisão em Guadalajara, onde ela patinava, andava de bicicleta e até mesmo tinha sua própria casa na árvore.

Dibujo

 

“Foi uma infância muito livre. Meus pais faziam que nós jogasse, nos divertisse e não ficar em frente a TV”, disse Perroni, que disse que era fascinada por desenhos animados como Os Jetsons e Os Flintstones, um fato que lembra com nostalgia. Maite apontou que seus irmãos mais novos, Adolfo e Francisco (Paco) eram sempre os seus companheiros de aventura.

normal_kladhsf

No entanto, ela ressaltou que Francisco (Paco) tratava como um bebê, porque tinha 10 anos, mas um dia, o jovem disse que não era seu filho e ela entendeu seu papel de irmã. “Nós três vivemos muito juntos agora, mas antes pela diferença de idade, me dava melhor com Adolfo”. Ela disse que sua banda favorita foi OV7 e agora não pode acreditar que eles são seus amigos.

Maite Perroni disse que seu sonho se tornou realidade, porque ainda desde pequena o destino lhe deu indícios de que se dedicaria aos espetáculos, foi na puberdade, ela percebeu que queria ser um artista.

Créditos: MaiPerroni.Org & Televisa Espetaculos

 

 


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *