A atriz Maite Perroni será a madrinha do primeiro aniversário da encenação ” Mujeres en el Baño “, em que seu elenco aborda questões sensíveis de feminilidade.

A peça escrita por Mariela Asensio revela por que as mulheres demoram tanto no banheiro, que às vezes faz de confessionario, ou salão de beleza de céu aberto livre para voar em liberdade.

Laura de Ita, Elena Manzo, Guadalupe Damian, Laila Tornero, Ximena Nieto e Paula Aguilera, produzido por Gabriela Steck e Gabriela Zarate e cantam, dançam, atuam e até mesmo tocam instrumentos ao vivo durante a apresentação.

As letras descrevem o papel desempenhado pelas mulheres em diferentes contextos da sociedade, tais como a música ou a mesma casa.

” Mujeres en el Baño ” foi apresentado com sucesso no Teatro de la Comedia “Wilberto Cantón” e agora levanta a cortina no teatro Bar El Vicio todos os sábados, às 20:00 horas, até 24 de novembro.

 

Créditos: MP (tradução e adaptação) Fonte: varguardia.com.mx

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *