11418996_945806938795941_985687753_n

Enquanto a versão adulta já está no ar a todo vapor com J Balvin, Gloria Trevi, Aleajandro Sanz e Los Tigres Del Norte, o La Voz México está pronto para ganhar a sua versão kids. E com direito a Maluma e Maite Perroni como jurados estelares.

A ex RBD, que vem ao Brasil para uma turnê no mês de julho, fará sua estreia como mentora em um talent show como auxiliar do colombiano, este sim capitaneando uma das equipes de jovens talentos. E se Maite é novata neste jogo, Maluma é o veterano: em sua Colômbia natal, ele participou das duas temporadas do La Voz Kids, inclusive levando a jovem Ivanna García à vitória logo em sua estreia.

Além de Maluma, a espanhola Rosario Flores e Mijares e Emmanuel, trabalhando como dupla, serão os responsáveis por descobrir as melhores vozes do México. Maria León (Playa Limbo) e Samo serão os outros co-coaches.

O La Voz Kids México será produzido paralelamente à versão adulta para economizar gastos, mas deverá ir ao ar apenas no primeiro semestre de 2017.

Créditos: LatinPopBrasil

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *