Maite Perroni será protagonista da série ‘El juego de las llaves”

A atriz mexicana Maite Perroni estrelará  “El juego de las llaves”, que será a primeira série original da Pantaya, que disse hoje em uma nota do serviço “Streaming” (transmissão online) dedicada ao público hispânico.

A cantora conhecida por novelas como “Cuidado com o anjo” e “Rebelde” irá encabeçar o elenco desta comédia em espanhol que também aparecem Humberto Busto, Marimar Vega, Sebastián Zurita, Horacio Pancheri, Fabiola Campomanes, Hugo Catalán e Ela Velden,

Com dez episódios, “El juego de las llaves” incidirá sobre quatro casais e abordará, a partir do humor, relações pessoais e sexualidade.

Os protagonistas, oito amigos que moram na Cidade do México, decidem fazer uma troca de parceiros entre eles, o que os levará a refletir sobre suas respectivas situações sentimentais.

Pantaya fará a estréia de “El juego de las llaves” no Outono dos Estados Unidos, enquanto o Amazon Prime Video irá distribuí-lo em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo.

Estamos muitos animados que Pantaya está lançando programação original com uma série excepcional liderada por alguns dos destaques os talentos ‘latinx ‘, que cativaram audiências em todo o mundo”, disse conselheiro da Pantaya CEO e Pantelion Films, Paul Presburger .

“A série” será destinada para a maior parte do nosso público nos Estados Unidos e algo completamente diferente do que vimos até agora neste espaço “, disse ele, vice presidente do desenvolvimento, programação e aquisições Pantaya, Mario Almeida.

Marisa Quiroga é a criadora de “El juego de las llaves”, uma série desenvolvida por Patrick McGinley Sandro Halphen, Corazón Films, junto com Amazon Prime vídeo e Pantaya.

Esta produção para a telinha contará com a direção dos diretores Fernando Lebrija, Quênia Márquez e Javier Colinas.

Créditos: Site MaiPerroni & Noticias Sin (Nota)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *