Maite Perroni encontrará um refúgio para a sua paixão pelas estrelas e do universo no filme “Dibujando El Cielo”, que começou a filmar dia 08 de Maio sob a direção de Ana Laura Calderón.

A ex-RBD disse que está muito animada com esta história que vai dar vida a uma astrofísica, uma área que ela sabe muito pouco, mas começou a estudar para entender melhor seu papel.

“Sofia é uma astrofísica e vamos ver tudo o que acontece na vida cotidiana, que é realmente um desastre, porque ela está sempre pensando em suas estrelas e o universo é o seu refúgio”, disse a atriz.

Ela explicou que a produção é  por conta de Chris Hull e direção é Ana Laura Calderón, enquanto seus companheiros de cena são  Ximena Romo, Claudia Ramírez, Iván Sánchez, Christian Vázquez e Ana Layevska, entre outros.

“É uma bela história a terá lugar na Cidade do México e Puebla,” disse Perroni, que reconheceu que é interessante a profissão de sua personagem

Ela ressaltou após este filme, vai viajar para o Brasil com companheiro Daniel Arenas para fazer promoção naquele país, porque a telenovela “La gata” tem sido amplamente aceita.

“Estaremos em julho no país sul-americano desfrutando  de tudo que está acontecendo com esta história, porque nós quebramos o recorde de audiência dos últimos 12 anos”, disse ela.

Ela disse que eles estarão fazendo encontros com o público para agradecer. Disse também que não pensou em uma carreira em terras brasileiras, como aconteceu com os outros.

“O Brasil sempre nos apoiou, mas, felizmente, também as coisas que eu fiz no meu país me permitiram aproximar do público”, disse a intérprete, que em 12 de maio lançou a canção “Loca”.

Além disso, Perroni, que abriu uma loja de cosméticos e acessórios para casa na cidade, disse que ainda não conheceu  o pequeno Manuel, filho da ex-RBD Anahi.

“Apenas o vi por fotos porque eu não tive tempo”, disse a atriz.

Créditos: Site MaiPerroni (Tradução e Adaptação) &B Terra.com.mx (Fonte)

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *