Após o sucesso de Triunfo del Amor telenovela em muitos países da América Latina, Maite Perroni está a considerar propostas para voltar para a tela, mas espera que o sonho se tornará realidade falta cumprir: ” Trabalhar com Almodóvar”

Em uma entrevista recente com a edição mexicana da Hola, a cantora e atriz de 28 anos de idade nos próximos dias, começará uma turnê da Europa Oriental, onde se reunirá com o público que o acompanhou ao longo desses anos.

Maite alguns dias atrás, foi a escolhida do público dos Premios Juventud no México, como a menina que me tira o sono categoria Telenovela. “Eu vivia com um profundo apreço ao longo dos últimos oito anos fez-me sentir seu apoio”, disse ele à publicação.

Atualmente, a atriz está ao lado do cantor Mane de la Parra, ambos considerados no México os solteiros de ouro do espetáculo. Quando perguntado sobre planos futuros de se casaren, Maite disse: “Estamos constantemente expostos a suposições e comentários, entretanto, temos nos dedicado a conhecer, desfrutar do nosso dia-a-dia e viver a nossa própria história.”

Créditos: MaiPerroni (tradução) & Terra (nota).


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *