2015 PEOPLE En Espanol Festival Day 1 - Press Room

A beleza de Maite Perroni não só conquistou seus fãs, também um seleto grupo de juízes norte-americanos que escolhem, no mundo todo, os 100 mais belos rostos. Pelo quarto ano consecutivo, a atriz, de 32 anos, faz parte da lista de TC Candler, que agora ocupa o vigésimo lugar.

Maite Perroni voltou a demonstrar que a atração física não passa despercebida fora do México. Apesar de ter tido uma temporária mudança para a telenovela Antes Muerta Que Lichita, a sua beleza se realçou em vários eventos internacionais em que esteve muito presente, como a entrega do Premios Juventud, onde apareceu casual, com um estilo fresco e muito jovem.

Maite não é a única mexicana à estar na lista, Anahi e Ximena Navarrete também fazem parte da contagem ocupando a posição 91 e 70, respectivamente. Este ano, o primeiro lugar pertence a cantora e compositora coreano Im Jin Ah, mais conhecido como Nana.

Além da notícia do ranking, Maite começa o ano com um grande sorriso ao lado de seu namorado, o produtor Koko Stambuk. Embora eles são muito apaixonados e compartilham projetos pessoais e de trabalho, não planeja chegar ao altar. “Tudo o que posso dizer é que estou muito feliz”, disse ela para as câmeras de Hoy. No entanto, não descarta a ideia de se tornar uma mãe. “Claro que eu quero começar um dia uma família e ser mãe, mas não me apresso. Enquanto isso, eu tendo a viver dia à dia, mas, em seguida, alguns planos e nada acontece!”.

A ex-RBD já concluiu as gravações  de Antes Muerta Que Lichita e, depois de estrelar neste melodrama, busca ficar longe dos fóruns de gravação para prosseguir a sua carreira de cantora. “Estamos trabalhando no projeto musical e temos produzido algumas canções e dessas iremos escolher o primeiro single” disse animada para começar a trabalhar nas fotos e vídeos promocionais de sua próxima música, um ritmo pop latino e combinado com bachata como em suas produções anteriores.

Créditos: MaiPerroni.Org & People en Español


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *