PhotoGrid_1451755147881

Nos últimos meses Maite Perroni tem desfrutado do éxito da telenovela ‘ Antes Muerta Que Lichita’, mas parece que nos próximos meses passará longe dos foros de televisão.  Com os ano se converteu em uma das protagonistas favoritas da TV depois de a conhecermos através de Rebelde, Maite Perroni tem planos de se focar nos próximos meses em outra faceta de sua carreira.

Este ano que começa estarei arrancando primeiro trimestre com minha música e dá continuidade todo o ano. Assim que 2016 estarei fora dos foros de televisão”, compartilhou com Televisa Espectáculos.  Mesmo que Maite tenha terminado sua participação na telenovela,  seus seguidores poderão continuar desfrutando de sua atuação como a simpática Lichita por algumas semanas, enquanto Maite começa a pôr seu olhar e seguir trabalhando em sua carreira de cantora.

Com um pouco de nostalgia por deixar os foros mesmo que seja por uns meses, faz uma semana que Maite se despediu de sua personagem e da produção com uma emotiva mensagem.

“Assim me despeço deste maravilhoso set com um sorriso e coração cheio de emoções encontradas. Por uma lado sinto uma imensa alegria de ter formado parte deste projeto lindo que me manteve sempre viva por dar a verdade e forma a um personagem como Lichita.  Me apaixonei por ela e de todo que vivi a seu lado. Foi um presente poder compartilhar com gente tão talentosa como cada um de meus companheiros e poder trabalhar com uma produção que sabe trabalhar em equipe”. 

E entre os agradecimentos,  não podia faltar o que fez a seu namorado: “Koko Stambuk obrigado por me acompanhar em meu vôo,  por ser meu cúmplice, por ser meu aliado e me motivar cada dia mais. Te amo. Obrigado pelas flores tão lindas e estar comigo em minha última cena e pela foto (risos) desta história que fica em meu coração tatuada para sempre”. 

Ainda que nem tudo foi trabalho, Maite tem aproveitado para poder desfrutar de sua família,  que tem presumido em suas redes sociais. Entre eles, sua avó que se converteu a protagonista de suas publicações a chamando ” Meu amor eterno”.

Créditos: MaiPerroni.Org & Hola Mx

 


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *