B-QL5JSIIAAegn2

Miami estava ainda mais dominada por latinos na noite desta quinta-feira (19), quando aconteceu a entrega dos Prêmios Lo Nuestro, um dos mais importantes para a música da América Hispânica atualmente. Maite Perroni atraiu a atenção dos fotógrafos já no tapete vermelho, por causa de seu vestido com um decote que estava de tirar o fôlego.

A ex-RBD posou simpática para os fotógrafos antes de entrar na Arena American Airlines, local que sediou o evento. Mas, foi durante a premiação que ela se revelou. Fã declarada de Ricky Martin, a morena não perdeu a oportunidade de posar com seu astro em um dos momentos da festa.

Lá dentro, ela ainda assistiu apresentações de Juanes, Thalia, Laura Pausini e outras estrelas latinas como Camila, Pitbull, etc. Um show para ninguém botar defeito. Por sinal, Ricky foi um dos que se apresentou, já com sua nova música de trabalho, Adios, que faz parte do álbum A Quien Quiera Escuchar.

Outras estrelas da televisão mexicana também estavam presentes, como foi o caso de Jacqueline Bracamontes e Mane de La Para, esse por sinal, ex-namorado da morena.

Créditos: Ofuxico.com

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *