Maite Perroni, conhecida por seus papéis em novelas mexicanas e ser uma ex-RBD, acredita que os artistas devem usar a sua imagem e impacto para promover os valores altruístas e projetos que informar e apoiar a sociedade.

Atualmente, Maite faz parte de iniciativa no México e da organização promove o Grupo Reto benefícios que as mulheres com câncer de mama.

A artista visitou neste domingo a cidade de Mérida como um leitor do “Leer es iniciativa” que teve lugar no coreto do Parque de Las Américas, que reafirmou o seu apoio para a divulgação da leitura como uma ferramenta para a vida das crianças e da sociedade.

“O amor é uma oportunidade muito boa para nós para satisfazer todas as nossas crianças, jovens e adultos a ler, para saber mais sobre nossa história através de lendas, mitos específicos da região, ao invés de com os autores mexicanos, Além disso, é uma boa desculpa para trazer a cultura e para nós continuar a aprender, porque eles sabem tudo, e que as crianças começam a adotar este hábito “, disse ele em uma entrevista a cantora e atriz.

Além de ser um dos artistas do México Initiative, apoia activamente a recuperação total o Grupo Reto cujas obras se destinam a ajudar as mulheres com câncer de mama. Atualmente, o artista promove a venda do livro Clumatha da escritora e amiga da atriz Anne Boleyn, com o qual se destina a angariar fundos para a organização.

“Agora eu tenho meu olho sobre a questão do câncer de mama, porque é parte de nossa vida cotidiana e qualquer mulher pode ser exposta a isso, há um grupo de fundação chamada Reto, o que significa Recuperação Total, fundada por mulheres que foram mastectomia, que passou pelo processo de câncer de mama e prestar apoio profissional e pessoal a todas as mulheres que foram diagnosticadas: eles fazem perucas, próteses, ajudar a todos os afetados, independentemente do nível socioeconômico “, disse Perroni.

Ele disse que está comprometida com a causa, porque parecia uma associação consistente com suas ações, e convidou o público a visitar o www.gruporeto.org site, no qual a informação está disponível desde a fundação e como apoiar o projeto que foi fundada em 1983 e tem presença em 10 cidades no México.

Créditos: MaiPerroni (Tradução) & Spise (nota).

Categorias: EntrevistasNotícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *