Maite Perroni, uma estrela muito simples

16/01/2011 1 Por Camila Cabral

Tive o prazer de receber na cabine do programa Reporte Última Palabra a nova protagonista do horário nobre , Maite Perroni, uma mulher que mesmo sendo muito bonita, é super simples. O que me surpreendeu é que mesmo depois do sucesso do RBD e de ser reconhecida em muitos países, continua mantendo a simplicidade dos grandes.

Começamos a entrevista falando sobre El Triunfo del Amor e perguntei se ela faria na vida real o que fez sua personagem María Desamparada na novela e muito professionalmente me disse que ela faz o que está escrito no roteiro e o que pede a história, mesmo que ela jámais fosse capaz de fazer na vida real. E não podia deixar de perguntar se era verdade o seu envolvimento com Willian Levy, Maite me respondeu que já era uma fofoca velha e que faz parte da sua profissão lidar com esse tipo de coisa. Entretando, deixou bem claro que existe uma linha que os meios de comunicação devem respeitar porque é a sua intimidade e algumas coisas podem afetar a terceiros.

Claro que tinha que saber se ela continua mantendo contato com os ex companheiros do RBD e disse que com a maioria, menos com Christopher Uckermman porque ele está na Colômbia, mas com os demais sempre que pode sai para tomar um cafezinho, já que depois de ter convivido cinco anos todos os dias é impossivel não sentir um carinho especial por todos.

Descobri uma menina que cresceu muito professionalmente e que mantém os pés sobre a terra, sem se importar com a fama, ela segue sendo Maite.

Créditos: EspectaculosMexico.com / Tradução: MaiPerroni.org