Prestes a comemorar seu aniversário de 28 anos (dia 9 de março) Maite Perroni está feliz com seu papel de protagonista em Triunfo del Amor, o terceiro depois de ter feito Cuidado con el ángel (2008) e receber reconhecimento por Mi Pecado (2009).

Em sua nova novela interpreta María Desamparada, uma jovem que triunfa como modelo enquanto busca sua verdadeira mãe. No meio do caminho conhece Max, interpretado por Willian Levy, por quem se apaixona. Nessa etapa da novela (que é transmitida no canal 2, às 21 horas no México), Maíra Desamparada está quase tendo um filho.

• Como a sua personagem foi evoluindo ao longo da novela ?

“Ela vai ter um bebê e, dada as circunstâncias, decide ser mãe solteira. É nesse momento tão importante que aparece Max (Willian Levy), pai do seu filho. É reencontro deles, em que ela perde toda a força que havia colocado para não estar perto dele porque afinal ela ama ele, e volta a ter essa ilusão de compartilhar um futuro com ele.”

• Você tem planos de se tornar mãe ?

“Não. Minha responsabilidade é com o personagem é dar vida à ele. Mas somente isso. Mas para frente eu não tenho nenhum sentimento sobre isso ainda.”

• Como é esse desafio para você, interpretar um personagem que não se parece muito com a sua realidade ?

“É um compromisso porque além de ser  o meu trabalho, e o que eu gosto de fazer, tambem se trata de uma carreira onde você tem que obersar muito pois existem coisas que você ainda não viveu e tem que representar, você aprende com a experiência dos outros tambem.”

• Então você se aproximou de algumas mãe solteira para tentar entender o dilema ?

“Sim, eu escuto as mães,que viveram essa experiência e elas me dizem o que se sente e como viver, mas no final é algo estranho para mim e que eu penso em função do meu personagem.”

• Neste sentido, o que você pensa sobre as mães solteiras ?

“Que ser mãe solteira é uma responsabilidade muito grande e é adimiravel ver tantas mulheres que assumem seus filhos, trabalham, se responsabilizam e são mãe e pai, ao mesmo tempo. Eu acredito que deve ser assim em todos os casos. Se você não tem outra opção tem que ser assim, já que pelos seus filhos fariam tudo, é melhor valorizar e adimirar essas mulheres que são tão capazes de fazer.

• Quais são os outro projetos que você já tem ? Vamos te ver no cinema ou teatro ?

“Nos próximos meses meu objetivo mais importante é Triunfo del Amor, um projeto que estou dedicando todo o meu tempo para poder chegar ao público, as senhoras, que se indentificam com essas mulheres que seguem adiante com os seus filhos sozinhas e elas podem.”

• E que planos tem sobre o sue lado musical ?

“Agora estou com um dueto com Marco Di Mauro, que se chama A partir de hoy, e está em primeiro lugar nas rádios e Itunes, e é o tema que toca na novela. Espero que nos proximos meses posso tomar um tempo para planejar os passos que eu vou seguir.”

 

Créditos: El Universal – México (Nota) e MaiPerroni.org (Tradução e Adaptação)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *