Maite Perroni uma mulher de paixões

Maite Perroni uma mulher de paixões

18/08/2013 0 Por Camila Cabral

maite-perroni2

Maite Perroni tem duas grandes paixões na vida, música e atuação, mas não decide por alguns deles afinal o objetivo é o mesmo, para transmitir um sentimento.

Eu gosto da atuação e da música, a escolha é muito difícil, felizmente eu tenho sido capaz de desenvolver-me em ambos. O objetivo é o mesmo comunicar algo, fazer as pessoas sentirem alguma coisa, são meios diferentes. O bom é, porque quando você se cansa dos fóruns você está no palco “, disse a atriz em entrevista ao Esmas.

Atualmente Perroni decidiu retomar sua carreira de cantora, que começou no grupo RBD, que é referido como uma parte importante de sua vida e disse que não esta chatiada com as pessoas que a identifiquem por haver formado parte deste .

“Espero não decepcioná-los e espero que quando ouvirem o álbum inteiro realmente gostem”, disse a atriz, que promove seu primeiro álbum solo, intitulado Eclipse de Luna.

A artista surpreendeu seus fãs ao mudar radicalmente de gênero, pois seu primeiro single “Tú y Yo” é uma bachata:

“Eu sempre amei música latina e faz três anos que eu estava conversando com um amigo produtor sobre a  possibilidade de retomar minha carreira na música e então me disse por que não começar com bachata?”

“Fiz o tema ” Como Yo “com esta música, me aproximei de lugares diferentes para mostrar a minha proposta até que finalmente a Warner  aceitou”, disse ela.

Eclipse  de Luna é um álbum que contém diferentes ritmos como bachata, vallenato, baladas, pop, dance,

“é um álbum que tem a fusão de vários gêneros, algumas questões são mais poperos mas todos têm uma influência latina.”

A cantora disse que está em negociações com Carlos Baute para um dueto no futuro,  que talvez poderia ser incluído em uma edição especial do disco.

Ela explicou que ainda não quer fazer shows, e pretende colocar pelo menos dois singles nas rádios para que as pessoas estejam mais   familiarizadas com o projeto.

Quanto ao seu regresso a Tv já disse que sim, mas agora o pensamento é focado 100% na música:

“Nunca está completo, conforme vai caminhando quer fazerr mais coisas, por equanto  quero gerar credibilidade com este projeto e pensando em um futuro muito distante  gostaria de produzir cinema”, pontualizou

Para promover Eclipse de Luna, Maite Perroni fará duas Tardes de autógrafos dia 23 de agosto  Plaza Universidad e 24 en Plaza Tezontle na Cidade do México, em seguida, viajará para os Estados Unidos, Porto Rico e Brasil para apresentar o material.

Eclipse de Luna será lançado em 27 de agosto, tanto no México e nos Estados Unidos

Créditos: MP (Tradução e Adaptação) Fonte: Esmas.com