Maite Perroni viverá uma professora em curta metragem

A mexicana Maite Perroni, uma das artistas com maior número de reproduções no Spotify em seu país, já está com mais um projeto novo para ser lançado, só que desta vez na área da atuação. O curta metragem “Viva la Revolución“, gravado em meados de maio do ano passado ganhou seu primeiro poster e a premiere acontece nesta quarta-feira (6).

O curta trata-se de uma comédia onde contará a história de um aluno que sofre bullying, e que após uma aula sobre a Revolução Cubana, resolve iniciar sua própria revolução para derrubar o regime, apenas para se tornar o próprio ditador. Maite interpreta  Mrs. Guevara, uma professora que servirá de apoio de informações ao garoto.

Quem também fará parte do projeto é o jovem ator americano,  Lonnie Chavis, conhecido pelo seu papel na série da NBC “This is Us”, e a japonesa Miya Cech, que já fez American Horror Story.

Assista ao trailer do curta:

Este ano a artista promete muitas surpresas para seus fãs. Em uma live feita em sua página do Facebook ela confirmou que no próximo dia 8 fará um anúncio para seus seguidores, além disso confirmou que estará trabalhando em uma série, e que em breve dará mais detalhes. Rumores surgiram a partir daí dizendo que se trata de “El Juego de las Llaves“.

Com a produção da Amazon e Corazón Films, se o boato for confirmado, possivelmente a mexicana trabalhará ao lado de Marimar VegaHorácio PancheriEla VeldenSebastian Zurita e Fabiola Campomanes. Vale lembrar também que no final de 2018, a coach Kelly Reiter compartilhou uma imagem da Maite Perroni fazendo aulas de inglês, via Skype, em seu Instagram. Será que é para a série que a Agencia “Eris Talent” divulgou que a mexicana vai ser protagonista? Assim que tivermos todas as confirmações publicaremos em nosso portal.

Falando agora de música, no próximo mês teremos finalmente o lançamento do videoclipe ‘Destino ou Casualidade’, onde a mexicana colaborou com a banda Roupa Nova, além disso, logo mais o novo single da morena, intitulado ‘Roma’ também estará disponível nas plataformas digitais.

Créditos: Latinos Brasil 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *