HQ13

Maite Perroni vai fazer uma pausa na carreira musical para se dedicar completamente a um novo desafio, uma telenovela que terá um tom cômico que a ex-RBD, acostumada a estrelar histórias dramáticas precisa saber administrar, é claro, com a ajuda da produtora Rosy Ocampo e seus companheiros, incluindo Arath de la Torre.

O título peculiar da produção é ‘Antes Muerta Que Lichita, e nela, Maite interpretará Lichita precisamente, um personagem que ainda não revelaram muitos detalhes, mas para a ex-RBD representa uma oportunidade para crescer.

“Há muitos desafios envolvidos, é um personagem que envolve muitas etapas diferentes, tem transições que são muito interessantes e que também como uma atriz eu amo a oportunidade de obter em mãos um personagem que me permite crescer”, disse ela em uma entrevista com o programa “Hoy”, que foi oficialmente apresentada como a estrela da novela.

Arath de la Torre, o protagonista masculino da história, volta as novelas após três anos. Seu último trabalho foi em outra produção com toques de comédia também: ‘Una Familia Con Sueret’. Nesta produção também participou Luz Elena Goznález , que também se junta ao elenco de “Antes Muerta Que Lichita”.

“Eu acho que eu vou ser capaz de aprender muito com ele neste processo e pegarei um pouco de experiência de estar neste tom, esta maneira de me expressar através Lichita, tão contente, vamos começar a dar tudo, mas muito feliz “, explicou Maite quinta de manhã.

A telenovela é uma soma de talentos, como também incorpora a bonita Sherlyn, que tinha sido afastado dos fóruns por conta de seu casamento com político Gerardo Islas  em novembro de 2014. A atriz fará o papel de Magos, irmã de Lichita, e que também passa a ser sua antagonista.

Em ‘Antes Muerta Que Lichita’ também participam Eduardo Santamarina, Sylvia Pasquel, Chantal Andere, Paul Valentine, Ingrid Martz e Ricardo Fastlicht, e se comenta que a ex-RBD também pode interpretar uma das canções de melodrama.

Créditos: MaiPerroni.Org & Hola.com


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *