cq5dam.thumbnail.610.333

Este personagem significa um grande desafio em sua carreira

Dona de um rosto angelical e uma simplicidade impressionante, Maite Perroni deixa traçar o caráter de Alicia Gutierrez “Lichita”, quem a partir de segunda-feira 24 de agosto irá roubar nossos corações  com o desejo de trabalhar até cair e manter sempre no topo a sua família, como a atriz que dá vida. TVyNovelas conversou com Maite Perroni, a protagonista deste importante projeto.

Foi  fácil para sacrificar sua beleza?

Me passou algo, quando eu comecei a conhecer a personagem, me deu muita vontade de redescobri-la, eu estava me apaixonando por ela; a verdade, a última coisa que fiz foi questionar  esse ponto, quando começou a desenvolver percebi que estava implícito, para mim é um prazer de fazer um personagem assim.

Conte-nos sobre o físico de Alicia…

É um personagem que está explicado na história nos primeiros capítulos, nunca se especificava a cor do cabelo ou tamanho, ou seu jeito de andar, mas dá-lhe uma ideia clara da personalidade e psicologia do personagem, e através disso fomos construindo um físico, um modo de falar, andar e vestir-se, porque a sua caminhada ou falar tem uma razão.

Como foram escolhidos os trajes?

Não é uma mulher que vai às compras ou dedica seu tempo à vaidade, ao invés, a sua vida é baseada no trabalho e ganhar dinheiro, se veste assim, é porque sua mãe lhe dá roupas que guardou por um longo tempo.

O que acontece na vida de Lichita?

O personagem ama sua família acima de todas as coisas; sua mãe é aposentada e seu pai, um motorista de táxi começa a ter problemas de visão, portanto, toda a renda que estava na família são da responsabilidade do Lichita, e ela tem que começar seguir adiante e com todo o amor no mundo.

Destacará o tema de abuso no trabalho, assédio moral o famoso mobbing …

Para mim, foi uma boa oportunidade, porque estas são coisas da vida real, e embora dificilmente ter dado um nome (bullyng) a verdade é que já existe há muito tempo; obviamente há desrespeito no trabalho e muito pouca tolerância às diferenças, e para mim será uma maneira de mostrar como uma mulher deve capacitar-se. Durante a história vai sua mensagem, porque é isso que provoca Lichita, reagir na vida.

Rosy Ocampo (produtora) disse que Lichita não será toda a bondade, e que seria um personagem real …

Isso é algo que eu realmente gosto, porque os personagens não são santificados nem demonizado, na trama será seres humanos que agem de acordo com as circunstâncias que envolvem.

Você se identifica com Lichita?

Eu sou uma pessoa da família e muito protetora, eles são o mais importante, e penso que sou trabalhadora, alguém que não desiste e obtém o que deseja.

Créditos: MaiPerroni.Org & TVyNovelas

 


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *