Isso mesmo, Willian Levy ou melhor dizendo Maximiliano, como se chama o seu personagem em Triunfo del Amor, não será mais o único homem a suspirar de amor pela bela e doce María Desamparada, personagem interpretado pela Maite Perroni; pois Mark Tacher já começou a gravar suas primeira cenas assim que soube da sua participação nessa história.

Cabe mencionar que não é a primeira vez que eles trabalham juntos, pois faz alguns meses que vimos o ator morrer por culpa da Maite Perroni em um no episódio Las Blanco Viudas, da terceira temporada do seriado Mujeres Asesinas.

E agora em persoangens completamente diferentes, a questão é que a pedido do produtor Salvador Mejía, Mark já faz parte do elenco desta produção com o próposito de abrigar e proteger a bela Desamparada.

Mesmo que Maria saiba que Max é o amor da sua vida, este lindo e simpatico fotografo, chamado Alonso, poderia tirar da sua cabeça o personagem de Willian Levy.

“É uma pessoa que entra muito rápido nada vida da María Desamparada, derrepente começa uma amizade que ninguem sabe no que pode se transformar”, comentou Mark.

Créditos: Univision.com (Nota) e MaiPerroni.org (Tradução e Adaptação)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

1 comentário

angelika · 18/02/2011 às 2:08 PM

muy bien :*:*
te amooo :*
<33333333333333

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *