Mane de la Parra disse que acha a telenovela que protagoniza sua namorada Maite Perroni, “Cachito de Cielo”, muito divertida: “eu assisto a novela, dou risadas, acho que são tremendos atores, acho que tem tido boa aceitação porque tem ganhado um público que não estava nas telenovelas”

O cantor e ator falou sobre sua relação com a também atriz Maite Perroni agora que ambos estarão muito ocupados com suas respectivas novelas.

Disse que esse fato de que os dois estejam em uma telenovela já tinha ocorrido, mas eles sabem que há tempo para tudo.

Apontou que eles têm a vantagem de trabalharem na mesma empresa e apenas há um foro de distância, além de que quando não estiverem gravando a novela poderiam estar no teatro ou outra coisa como o de sempre, disse que sempre haverá maneira de estar juntos.

Por outro lado indicou que não tem escutado críticas a respeito da telenovela de Maite Perroni, apenas tem escutado coisas positivas.

“Acho que no início pode custar para as pessoas entender a ideia de ver um padre apaixonado por uma pessoa, mas acho que as vezes as pessoas esquecem que ele não é um padre, é um disfarce”, apontou o ator.

Créditos: MP (tradução e adaptação) Fonte: Rádio Formula

Categorias: EntrevistasNotícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *