O cantor fala de como gostaria de passar o dia do amor e da amizade e acredita que devemos todos festejar diariamente e agradecer o que a vida nos dá.

Mane de la Parra nos contou como vai celebrar o Dia de São Valentim. O cantor quer passar o dia do amor e da amizade, com as pessoas que mais gosta e que considera especial, como sua namorada, Maite Perroni.

“Eu o celebrarei rodeado das pessoas que amo, bastante tranquilo e descansado. Acredito que a amizade e o amor devem ser celebrados diariamente e devemos agradecer pela oportunidade que a vida nos dá para buscar a nossa felicidade”.

Provavelmente, o namorado de Maite Perroni passe um Dia de São Valentim muito contente, tranquilo, descansado e festejando sua relação com ela, com quem está saindo desde o fim do ano passado.

Quando há amor, não há razões para escondê-lo. Mane de la Parra e Maite Perroni já foram vistos em muitos eventos demonstrando seu amor e felicidade como namorados.

O casal está muito apaixonado, emocionado e até com um brilho nos olhos, e nunca soltam as mãos.

No começo, nenhum dos dois quis dar declarações a respeito de sua vida pessoal, mas depois de um tempo, a emoção venceu Maite quando um jornalista pediu que ela falasse de seu novo galã.

“É uma pessoas muito talentosa, muito comprometida, tem um grande talento, de verdade”, disse a ex-RBD com um grande sorriso que já a caracteriza.

Anteriormente, Mane havia confirmado com exclusividade para Quién.com sua relação com a cantora e nos disse estar muito feliz ao seu lado.

“Tiraram umas fotos da gente, claro que nos chamaram para perguntar se podiam publicá-las, estou feliz, muito contente, tudo está excelente e aí estão as fotos, o que mais eu posso dizer?”, confessou o irmão de Alondra de la Parra.

Entre sorrisos e com o carisma que o caracteriza, Mane não pode deixar de sorrir e dizer: “O que se vê, não se julga….obrigado a todos da Quién, lhes mando um grande beijo, gosto muito de todos”.

O que é um fato, é que podemos ver o amor no ar, por isso, desejamos a este casal que sejam felizes por muito tempo.

Fonte: Quién / Tradução: MaiPerroni.


Fábio Correia

Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo na UFAL. Webdsesign pra mim é uma paixão, que coincidentemente nasceu através do grande amor que sinto por Maite Perroni. A vontade de informar os outros fãs, fez sugir o MP.org :)

1 comentário

Tweets that mention MaiPerroni.org – Official Fansite » Mane de la Parra: cheio de amor para Maite neste dia 14 -- Topsy.com · 14/02/2011 às 8:43 PM

[…] This post was mentioned on Twitter by tatiane araújo , Maite Perroni Brasil. Maite Perroni Brasil said: Mane de la Parra: cheio de amor para Maite neste dia 14 http://www.maiperroni.org/?p=3063 […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *