Mane de la Parra afirma que é muito cuidadoso e zeloso da sua privacidade para sua saúde mental, não dá importância a boatos e notas que são publicadas sobre sua relação com Maite Perroni.

“O que eu faço com isso eu não dou importância porque se não eu ficaria louco, nem todo mundo gosta que você esteja bem, mas o que eu digo a todas estas pessoas quando se aproximam é que sejam felizes, que a vida é para amar e para seguir adiante, até agora tem me dado muitos resultados, estar aberto às crítica “, disse o cantor.

O ator e cantor também enfatiza que cuida da sua relação, ou seja, evita a exposição pública e fornecer material para publicações.

“Cuidar de nossa privacidade, não nos expor a coisas que não querem ser, se queremos estar em algum lugar ou ir  comer, temos que saber onde ir”.

Em sua relação com Maite Perroni, Mane de la Parra é limitado e informa que tudo está indo bem, não quero dar detalhes para não torná-la vulnerável: “A verdade é que estamos muito felizes, estamos muito felizes sem dúvidas”,concluiu.

Créditos: MP (tradução e adaptação)/ Fonte: Esmas.com


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *