Maria Desamparada e Max vivem última noite de amor

04/01/2011 1 Por Fábio Correia

Um plano perverso está a ponto de se concretizar para separar os protagonistas da telenovela Triunfo del Amor.

Se vai a noite que viveram Maria Desamparada e Maximilliano em Triunfo del Amor; cenas bonitas, cenas românticas, cenas nas quais o casal ia se comprometendo cada vez mais a ficarem juntos para sempre.

Maximilliano e Maria estão apaixonados, estão em um momento de muito amor e de mais compromisso para chegar a formalizar a relação, mas esta noite trará consequencias devido ao álcool e aos maus entendidos.

“Virá um bebê, as consequencias, vai receber o ano com muito amor”, comentou Maite Perroni sobre sua participação nestas cenas que definirão a história original de Delia Fiallo.

Muito mais amor do que ela pensava, pois Maria Desamparada acabará grávida, e Jimena também, personagem interpretado pela atriz Dominika Paleta, situação que provocará um distanciamento e o término do relacionamento entre os protagonistas.

“Sim, é um processo, sabemos que tem que ser assim, pois afinal o objetivo é contar uma história de encontros e desencontros, isso fará com que no fim, possamos ver, se Deus quiser um final feliz”, explicou Perroni.

Talvez este grande acontecimento na vida de Maria Desamparada a aproxime daquela que ela ainda desconhece, sua mãe.

“Começam a se desatar muitos nós que contam a história, as coisas começam a se agilizar, vamos ver muita intriga, vamos ver como o humano responde e sem pensar trai os seus seres mais queridos”, disse a atriz.

Sabendo de tudo isso, você não pode mais perder nem um só capítulo de Triunfo del Amor, de segunda à sexta, às 21:15hrs pelo Canal de las Estrellas.

Fonte: Triunfo del Amor / Tradução: MaiPerroni.