Hoje a Univisión lançou em seu site uma lista com as heroínas das telenovelas mexicanas. As três personagens de Maite Perroni como protagonista estão presentes! Não é de hoje que sabemos que todo personagem representado por nossa Diva emplaca na mídia e cai no gosto de todos 🙂 Leia!

A telenovela gira em torno da protagonista, mas heroínas existem muitas e muito variadas. A mais comum é a ‘Cinderela’ que pode ser realmente uma jovem muito pobre, marginal e até um pouco selvagem como é o caso de Marichuy de ‘Cuidado con el Angel’.

Para ser uma ‘Cinderela’ não é preciso ser uma santinha, basta ser pobre e se apaixonar por um ‘Príncipe Azul’ como aconteceu com Maria Desamparada de ‘Triunfo del Amor’. Ahh! E com certeza, deve ser mãe solteira, requisito infalível para ser uma verdadeira heroína sofrida.

O mundo rural apresenta novos desafios à heroínas como Lucrecia de ‘Mi Pecado’ que devem lutar contra a difamação dos pequenos povoados e o machismo patriarcal.

Pra você, qual a heroína ideal? Comente 😉

Créditos: MP (tradução e adaptação) / Fonte: Novelas y Séries.

Categorias: CuriosidadesNotícias

Fábio Correia

Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo na UFAL. Webdsesign pra mim é uma paixão, que coincidentemente nasceu através do grande amor que sinto por Maite Perroni. A vontade de informar os outros fãs, fez sugir o MP.org :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *