María Desamparada sofrerá atentado em ‘Triunfo del Amor’

06/02/2011 1 Por Camila Cabral

Foram casantivas, devido o intenso calor, as gravações de ontem da novela Triunfo del amor, na locação da colonia San Rafael, onde foram para gravar o capitulo 80 as atrizes Maite Perroni, Dominika Paleta, Salvador Pineda e Susana Diazayas.

Diante de centenas de telespectadores que sintonizaram essa produção de Salvador Mejía, estrelada também por Victoria Ruffo, William Levy, Daniela Romo, Guillermo García Cantú e Diego Olivera, os diretores de cena Jorge Edgar Ramírez e Alberto Díaz deram as indicações de como se deviam portar e atuar em frente as cameras de gravação, de acordo com o dialogo e as ações de cada personagem.

Parte das cenas do capitilo 80 é quando Maria Desampara ao sair de casa sofre uma tentativa de atropelamento, ela espacada de ser atropelada por uma caminhonete. Assustada se esconde perto de uma árvore que acaba salvando a sua vida, vários vizinhos surgem em seu auxilio, já que temem pelo seu bebe.

E bomo, como a história é de ficção, os seguidores de Cuauhtémoc Blanco, ficaram sabendo que ele realmente não morreu, só estava sumido, pois abandonou o trabalho e se embebedou por causa da desilusão amorosa que sofreu com Linda (Dorismar), que morreu no capitulo 72.

Fonte: OEM.com.mx /Tradução: MaiPerroni.org