Bz7m9uBIEAA8p_x

Confira o que aconteceu no 97° capítulo de Meu Pecado desta Terça-Feira (14), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à Sexta às 16:00 no SBT. Vídeo Completo!

Capítulo 098, 15 de outubro (Quarta-Feira)

Os capangas cobram uma dívida de Carmelo e o obrigam a pedir a Tereza que traga o dinheiro que Fidel guardou para si. Dessa maneira, Tereza descobre que o irmão tem muito dinheiro guardado, entrega uma parte a ele e guarda o restante para repor tudo que seu irmão lhe roubou. Rosário queima as lembranças que por tantos anos a atormentaram, enquanto que Delfina se compadece por tudo que Rosário sofreu. Renata procura Juliano, pois está preocupada porque Justina desapareceu e ninguém sabe onde ela foi. Depois de ficar desaparecida por alguns dias Justina aparece na casa do amante e diz que não quer mais viver com ele. Rosário e Lucrécia se apresentam na leitura do testamento de Paulino. Minutos depois, chega Josué mas Rosário se aborrece pois não está de acordo que ele receba parte da herança. Rosário se irrita e sai do cartório sem escutar que Josué renuncia à parte que lhe corresponde da herança e que Paulino não deixou nada para ela. Carmelo exige que Tereza lhe entregue o dinheiro, mas ela se nega. Depois vai atrás dela na fazenda onde trabalha, tenta obrigá-la a descer da escada e provoca um acidente deixando a irmã inconsciente.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Categorias: Meu Pecado

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *