Se aproxima o final da história de Triunfo del Amor, mas seu produtor Salvador Mejia assegura que nada será igual a versão original da novela (O Privilégio de Amar), por que os adaptadores estão trabalhando duro e a todo momento para dar um giro de 180 graus na história protagonizada por William Levy e Maite Perroni, mesma que chegerá ao seu fim no domingo, dia 26 de junho com um especial de duas horas.

“As pessoas têm nos enviado muitas petições, sugestões e como eles gostariam que terminasse esta história que tem sido muito vista pelos telespectadores, deste modo, vamos modificar o roteiro original para que os personagens tenham outros fins, onde a única coisa que continua igual é a morte de Bernarda”, assegurou Mejia.

“As cenas de incêndio e maldades, por parte do personagem de Daniela Romo, têm tido muito impacto e por isso ela terá um fim a sua maneira, não sem antes buscar com suas obras maléficas, e possivelmente ela causará mais de dois incêndios no final”, adiantou.

Outra das modificações que a história terá serão as mudanças de circunstâncias quer viverá Jimena, interpretada por Dominka Paleta; pois originalmente ela ficava louca e com isso conseguia cativar o público, sem dúvida, poderá recorrer ao suicídio, detalhou o produtor.

Devido a que o final se encontra próximo, os atores têm trabalhado bastante estes dias, jornadas que incluem até altas horas, como foi o caso de Maite Perroni, que deixou os locais de gravação depois da meia-noite na quarta-feira passada.

Também se estima que as gravações sejam concluidas na sexta-feira da próxima semana, isso quer dizer que o final, será gravado a menos de 48 horas antes da exibição do mesmo nas telinhas no domingo seguinte.

Embora as histórias produzidas por Salvador Mejia sempre cheguem a tornar-se sucesso entre os telespectadores, o certo é que cada vez mais o tempo influi nas gravações, motivo pelo qual as produções se veem obrigadas a trabalhar cada vez mais na reta final da história.

Créditos: MaiPerroni (tradução e adaptação) / Fonte : OEM.


Fábio Correia

Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo na UFAL. Webdsesign pra mim é uma paixão, que coincidentemente nasceu através do grande amor que sinto por Maite Perroni. A vontade de informar os outros fãs, fez sugir o MP.org :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *