HQ13

Maite é uma mulher preparada, talentosa, decidida, que tem levado uma carreira consistente e sequencial. O disco Eclipse De Luna, sua recente participação na novela ‘La Gata’ mais todas as suas qualidades, dão a confiança necessária para atuar em um dos locais mais requisitados e importantes para apresentações musicais no país. Nós conversamos com ela sobre isso, e isso é o que ela disse.

Jorge Santa Maria: É um prazer conversar com você! Foi um entrevista muito solicitada e aguardada por seus seguidores. Me pediam  constantemente.

Maite Perroni: Sim! Uma entrevista pendente.

JS: Te vejo feliz, contente!

MP: Estou emocionada¡ esta quinta-feira 06 de novembro é uma data muito esperada para mim. Estou muito feliz, animada, ansiosa para estar neste palco, poder estar neste palco.Todo nós temos colocado  nosso coração, a nossa energia, especialmente para essa grande noite.

JS: O que vão desfrutar dessa noite as pessoas que vão estar presentes?

MP: Música, diversão, romance, cenário com movimento, faixas do álbum, festa, alegria, músicos ao vivo, seis bailarinos, alguns covers de aqueles que admiro um medley de RBD, canção de telenovela, um pouco de tudo que eu fiz .

JS: E você nos surpreendeu durante a conferência para anunciar dois convidados especiais, certo?

MP: Sim! Temos dois convidados especiais de honra são Yuri e Yahir, duas pessoas que eu admiro, terei o privilégio de dividir o palco com eles, eu digo de  coração, me encantam e eu os admiro pelo seu carisma, charme e talento. Eles serão capazes de estar presente naquela noite e cantando!

JS: Você é uma artista completa preparada. Como decide tomar uma carreira onde você pode embarcar no, cinema, televisão, música, teatro?

MP: Foi muito importante ter metas claras quando quero alcançar algo, vou me concentrar na próxima, já que são coisas que eu amo e que eu gosto, eu faço as decisões que me permitem ir complementando tempos, espaços e estar moldando minha carreira. Eu sempre encontro espaços. Eu amo o que eu faço, então eu sempre encontro o tempo e a desculpa para fazê-lo.

JS: O que você diria para seus fãs que mesmo de longe te apoia?

MP: Essa sua presença sempre me faz sentir amada, apoiada, não importa a distância, ao longo dos anos, me mostraram que estão tão perto, tão perto, vocês se tornaram um grande motor para continuar, também, tem sido parte desta história, nós somos uma equipe e, finalmente, suas conquistas e apoio me permitiu estar presente em lugares nunca imaginados. Sua presença e persistência faz criadores de estar presente em algum lugar. Ou talvez o que eu tenho trabalhado juntos temos tido, como o Metropolitan Quinta-feira. Os convido 06 de novembro, eu os espero de braços abertos.

JS: Muito obrigado por esta oportunidade de Digitallpost, musicalmente falando. Muito sucesso no Metropolitan.

MP: Obrigado e os espero, Quinta-feira 6 não se esqueçam.

Certamente Maite irá apresentar um show inesquecível para o que foi preparado nas últimas semanas, de uma forma abrangente. Vai combinar o melhor de seu repertório  pop e temas bachata que surgiram como um dos maiores expoentes em seu gênero. Quinta-feira 6 de novembro, no Teatro Metropolitan, 20:30. Os bilhetes estão disponíveis no sistema Ticket Master.

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução)/ Digitallpost.mx (Fonte)

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *