BZdzJbdCIAAMZEa

Mundialmente conhecida por ter feito parte do RBDMaite Perroni inicia uma nova fase em sua carreira e está em São Paulo divulgando seu primeiro CD solo, Eclipse de Luna.

Apaixonada pelas praias brasileiras, Maite colocou um pouco de Brasil no álbum, com a participação de Thiaguinho na música Inexplicable. E os dois soltarão a voz juntos no palco do Citibank Hall (antigo Credicard Hall), nesta sexta-feira (22), em São Paulo.

Em entrevista ao R7Perroni admitiu que é fã de Thiaguinho e disse que está feliz em poder participar do show do pagodeiro.

Vamos ensaiar um pouco antes do show. Estou emocionada e feliz. Me dá muita alegria poder cantar Inexplicable com ele.

Em setembro, Maite e Thiaguinho se reuniram no estúdio por um dia para gravarInexplicable.

O Thiaguinho é um artista muito profissional, muito respeitável. Eu gosto muito do que ele faz, e eu o agradeço muito por ter aceitado fazer este dueto. Fico feliz que ele tenha acreditado no Eclipse de Luna e que seja parte desta nova etapa da minha carreira.

Em uma entrevista anterior ao R7Maite revelou que estava ansiosa para conhecerThiaguinho para, quem sabe então, finalmente aprender a sambar. Será que ela conseguiu?

Não tivemos tempo [de dançar]. [risos] Até porque a música que vamos cantar é muito romântica. Não tem tempo para sambar no show, só de cantar.

Thiaguinho fará dois shows neste fim de semana no Citibank Hall, em São Paulo. Além de cantar músicas do DVD Ousadia e Alegria, o pagodeiro apresentará os novos hits doEP Mais e Mais, lançado em outubro.

 Créditos: R7.com

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *