MAITEPERRONIeclipseConf13

 

Maite Perroni acaba de lançar o vídeo de seu novo single ‘Eclipse de Luna’. E eu tenho notado algumas coisas. Em primeiro lugar, a perda de peso. Nota-se que a cantora esta levando muito a sério a dieta, só espero que não passe dos limites porque já esta bem magra. Dois, novamente realiza a bachata, o que significa que Perroni esta apostando no mercado dos EUA, onde o gênero de bachata é um dos queridinhos da comunidade latina.

De todos os membros do RBD, Maite Perroni é que se saiu melhor no mundo do entretenimento. Em sua primeira protagonista surpreendeu porque ninguém esperava nada dela. Depois vieram duas derrotas com Triunfo del Amor e Cachito de Cielo , duas decisões ruins. Para mim, ela era a única indicada para fazer a trilogia das Marias, não aconteceu, mas agora voltará ao caminho protagonizará ao lado de Daniel Arenas o remake da telenovela La gata.

Mas voltando para sua faceta como cantora, Maite fez sucesso com seu primeiro single chamado ‘Tú y Yo‘. E esta fechando o ano novamente com uma bachata, e quer saber? Maite Perroni atingiu a marca! Tanto a música quanto o video ficaram muito bons. Perroni não foi o burro que tocou a flauta, mas nota-se que nesse aspecto ela esta bem asessorada e pelo visto seu objetivo esta em conquistar o mercado latinho nos Estados Unidos que atualmente estão fazendo maioria, pois no México a bachata continua sendo em gênero que ainda não entrou no gosto do público. Bem parabéns a Maite, que esta indo por um bom caminho musical.

Créditos:SiteMaiPerroni(tradução e adaptação) Omgyahoo(nota)

 

 

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *