Portada5-696x378

Seus olhos atraem, embelezam e falam por ela. A bela atriz Maite Perroni acabou de gravar uma novela que foi um grande desafio e um salto do convencional, e agora retorna para Los Angeles para preparar o seu próximo álbum e ainda desfrutar o amor ao lado de seu namorado. Quando chegou no camarim, onde estávamos à espera, tirou os óculos de sol, um relógio e não tinha uma gota de maquiagem. São aqueles olhos, seus olhos e a intensidade de suas palavras que estão dando as respostas enquanto a entrevistamos.

No Foro 

Para ela a telenovela Antes Muerta Que Lichita era um projeto muito especial durante todo o tempo que levou para criar e se tornar o personagem. A atriz passou dois meses no processo de seleção, não sabia se o papel seria para ela.

Uma das melhores coisas que aconteceram foi trabalhar com o diretor Benjamin Cann: “Ele conseguiu conectar comigo como pessoa e estava gerando essa sensibilidade que alimenta o caráter; e no fim é impossível não amar ele e o trabalho”, disse Maite.

Em Casa

Tocando a questão da família, seus olhos escuros brilharam e sua voz mudou de tom, ela estava emocionada! Ela tem dois irmãos menores, Adolfo e Francisco, e dois sobrinhos, Lucca de três anos, e Mila, de quatro.

Nós confessou que sua relação com o sexo masculino é muito fácil de lidar e se identifica em muitas coisas com eles.

Não se considera muito feminina para algumas coisas, por exemplo, um de seus grandes gostos: decoração de interiores. Maite tem duas casas: uma em Los Angeles, que fica na praia, e disse-nos que a decorou em branco com alguns detalhes em azul turquesa nas paredes, e a segunda na Cidade do México, é tipo sótão, mais industrial.

Namoro

Mais apaixonada do que nunca! A atriz tem dois anos e meio de namoro com o chileno Koko Stambuk, produtor, cantor e compositor. Quando ela fala, toda a sua expressão muda, é claro que juntos derramam mel.

Koko a cativou com suas piadas, sua autenticidade e uma bicicleta. Para Maite o grande desafio do amor é se apaixonar todos os dias; ainda que não sabe se vai se casar com Koko, mas é algo que não a preocupa. Enquanto isso, ela curte da maior parte desta fase da vida.

Créditos: Site MaiPerroni & InStyle México

 


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *