O processo de uma estrela…. Maite Perroni

O processo de uma estrela…. Maite Perroni

30/09/2013 0 Por Camila Cabral

A9YH1GXCAAAm2P_.jpg large

Ricardo Escobar deu um  exemplo de como surgem aqueles rostos que hoje ocupam a tela da tv e veem em diferentes facetas, tais como atuar e cantar . A história é de Maite Perroni.

Ricardo Escobar teve a oportunidade de conversar com o Sr. Eugenio Cobo sobre como descobriu esta jovem a mais de uma década atrás, após  Maite ter voltado do Brasil, onde ela promoveu o seu mais recente álbum intitulado Eclipse de Luna.

A ex- RBD no Brasil, foi magnífico , são imagens impressionantes da chegada da cantora ao país. Sua recepção o fez lembrar quando Michael Jackson foi para o México e as multidões seguiram essa dimensão. Maite foi seguida por multidões onde quer que fosse . Em seu retorno , Maite foi entrevista pela Televisa Espetáculos e ela disse: “Por favor, entrevistem meu descobridor ” , que não é outro senão Eugenio Cobo .

Então, sexta-feira passada Ricardo teve uma longa conversa com o diretor do CEA e ele disse em uma conversa cheia de nostalgia, como ele conheceu Maite Perroni . Cobo disse que quando ele foi buscar seu filho Pablo da escola, olhou para um jovem que não tinha mais que 19 anos na mesma escola . Sua maneira de andar, olhar , sorrir e como ela se desenvolvia com seus colegas atraiu grande atenção de seu descobridor .

Com o tempo, Cobo descobriu que Maite  tinha um irmão mais novo, que era colega de seu filho Pablo . Um dia, em uma convivência entre os jovens , Cobo, sua esposa e seu filho Pablo foram convidados para jantar na casa da mãe da Maite . Lá, Eugenio Cobo  levantou a idéia para mãe da Maite que sua filha poderia ter um futuro promissor na carreira artística.

Quando perguntou a Maite , ela não soube o que responder , ninguém em sua vida a perguntou sobre isso. No entanto, na semana seguinte Maite esteve em frente a  Sr. Cobo para expressar que queria começar uma carreira. No principio, Maite ia como uma ouvinte e mais tarde foi incorporada como aluna regular às disciplinas escolares .

Dois anos depois , deixaria a escola , graças à intervenção de Pedro Damian , que viu seu contraste de personalidade com Anahi e Dulce Maria . Assim começava uma grande aventura , estrelando em uma novela, em seguida, fazendo parte  em um dos grupos que alcançariam fama internacional : RBD .

Após esta experiência , que durou anos, Maite voltou para o México, em seguida, viajou para diversos países para continuar sua jornada no mundo da atuação. Maite, já protagonizou  várias novelas e não ficou isenta de polêmicas. No entanto, uma observação que fez  Eugenio Cobo sempre cuidou da sua imagem pública .

Ele nunca fala sobre sua vida privada e é verdade , lembre-se , quando teve rumores que tinha romance  com William Levy, ela nunca esclareceu a questão dizendo se era verdade ou não . Depois de sua ruptura com Mane de la Parra, simplesmente disse que a relação sentimental já havia se concluído, sem explicar , ou dar detalhes dos motivos que levaram a esta ruptura .

Por esta separação , Maite viveu em Nova York, e focou  no seu lado criativo . Foi assim que pode compor, estudar e encontrar um estilo único de interpretar a música. Assim surgiu Eclipse de Luna, trabalho que atualmente promove a nível internacional .

Por último Ricardo, perguntou a Cobo: ” Como você vê Maite daqui dez anos? ” Ele pensou por um momento e então disse, ” se continuar como está agora , eu vejo consolidada em uma carreira madura como atriz “ .

Que continuam os sucessos de Maite Perroni, e continue o equilíbrio e moderação para falar sobre sua vida privada.

Créditos: MaiPerroni.org (Tradução e Adaptação) Fonte: Televisa Espetáculos