02shootFINAL

Ter sucesso no mundo da música e a atuação não é fácil, pode ter momentos de glória e popularidade forte, mas se manter com bases fortes, com realizações, com maturidade e respeito é um trabalho árduo também exige um nível muito elevado de equilíbrio pessoalmente.

Maite Perroni é um exemplo claro de um caminho limpo, de esforço, dedicação, talento e simplicidade.

Também claramente mostra que necessariamente não é obrigada a ter contatos ou conhecidos no meio, para alcançar os objetivos e sonhos no campo.

Lembro-me muito bem de Maite acho que foi 2002 ou 2003 estava terminando de estudar no Centro de Educação Artística Televisa, eu tinha que fazer um relatório sobre a geração e um evento especial que teve com os estudantes, e desde a escola já  brilhava,  ela atraiu a atenção, pintada para um bom futuro, que até o produtor Pedro Damian não hesitou em integrá-la como um elemento importante na novela “Rebelde”, no qual estava envolvida no sucesso mundial importante e fenômeno que durante anos viveu como ‘RBD’

Mas depois disso? A continuidade desses grandes eventos é duro e um processo difícil , tanto pessoal e profissional, e ela fez isso. Ela cumpriu a missão de ser a estrela de ‘Cuidado Con El Ángel’ Marichuy foi um belo personagem para o grande público que já a seguia antes, mas mostrou que ela tinha as metas suficientes e a maneira de como ser correta e continuar nesse nível.

No ano seguinte, o produtor Juan Osorio que sabe tudo sobre o campo das telenovelas, convidou-a para ser a protagonista de ‘Mi Pecado’ uma produção que lhe deu a oportunidade de viver com tudo e exibir toda a capacidade dramática, e dentro, ao ponto de ter cenas fortes e intensa com atores do calibre e do caráter de Daniela Castro e Sérgio Goyri.

E a partir daí Maite não parou, ganhou uma lista de sucessos importantes e sempre surpreendente em cada um de seus personagens, nunca parada.

Mas juntamente com isso, é o movimento admirável de seu horário de trabalho, faz discos, vídeos, apresentações. E tudo se desenvolve. Eu nunca ouvi falar que ficou mal, por qualquer motivo, eu nunca ouvi falar que os fumos da fama tenha subido à cabeça, eu nunca vi ser rude. Envolvida em algum escândalo? Não, preocupada, ocupada e carinhosa com sua família e entes queridos sempre.

Como modelo para sessões de fotos ou em alguns eventos muito especiais, poses, usando isso de forma constante, com certeza, mas nunca agressivo.

Não teme as transformações de imagem. Para a mídia, como ela não esconde nada, compartilha de forma clara e simples não dá lugar a fofoca e má interpretação.

Parabéns Maite por ter conquistado sucesso no, teatro, filmes, séries, e é claro novelas e este novo sucesso que está visando a sua história “Antes Muerta Que Lichita’ novamente você nos mostra que você é a qualidade de atriz e coragem, respeitadora e respeitada, você compartilha cenas de altos padrões e faz equipe com atores que têm menos tempo do que você, mas também com  outras pessoas que têm uma vida inteira nesta profissão.

Créditos: Site MaiPerroni & Blog Dioni González – Televisa Espetáculos

Categorias: DestaquesNotícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *