IMG_6976

Ela é a típica garota que carrega seus problemas familiares, e se nota em seu modo de vestir, em seu caminhar e cuidado que tem. “Lichita se preocupa com os outros”, diz Maite Perroni, a atriz que dá vida a esta personagem que lembra outros da televisão mexicana.

‘Antes Muerta Que Lichita’ é a aposta mais ambiciosa da Televisa, e Arath De La Torre, o protagonista masculino desta novela, se coloca o preto e branco: “Estamos apostando nesses esquemas para (novelas) sejam rentáveis ​​novamente “.

Este projeto está sob a direção de Rosy Ocampo, que se aproximou de uma equipe que explora novas tecnologias a fim de encontrar simpatia em todo mundo, sejam as donas de casa, os fãs de novelas, os milenares que não desgrudam de  seu celular, ou qualquer um que busca conteúdos diferente na Internet.

Lichita é a história de uma mulher que está cansada de ser atingida, e curiosamente um atropelo será o detonador do que depois  será um romance de novela.

“Com Roberto, tudo começa com um atropelo, para dizer de alguma maneira, daí há um prazer imediato”, disse Perroni, que leva para outro nível a caracterização para este papel, porque não usa maquiagem.

A estética da telenovela teve que ser cuidada, uma vez que está sendo gravado em 4K, que é quatro vezes mais fiéis, da imagem HD, por isso o trabalho de produção é diferente.

Mas não afetará atuação. “É a mesma coisa, exceto devemos estar mais cientes de várias coisas, ter disponibilidade e saber que está trabalhando com outras tecnologias”, diz de la Torre, cujo caráter não se encaixa no típico protagonista de novela.

“Os dois têm características muito humanas. O mesmo veremos em Lichita em extremo, fazendo coisas que você nunca pensaria que faria um protagonista,que  Roberto com algumas razões muito convincentes para fazer o que ele faz, o que à primeira vista parece vantajoso”, diz Rosy Ocampo, a produtora, durante uma apresentação da novela.

A intenção é fazer uma história que toda a família possa assistir, e se divertir vendo TV, abunda de la Torre em uma entrevista, e a Maite secundário, mas sua personagem: “Cada dia me apaixono mais por ela e pela trama” Ela diz sobre o trabalho dos escritores.

Os dois atores apontam que esta novela é cem por cento original, que não tem nada haver com outras histórias e as pessoas vão notar logo que verem.

Créditos: MaiPerroni.Org & Publimetro.MX


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *