Para Pedro Fernandez e Maite Perroni, protagonistas de Cachito de Cielo, essa história representa o maior desafio de suas carreiras, porque enquanto o primeiro (Pedro) tem de vencer ou pelo menos igualar o sucesso que teve com sua última telenovela a atriz enfrentará uma comédia que requer dramatismo para fazer rir, algo novo e complicado para ela.

“Quando eu decidi me envolver em um projeto é porque eu encontrei algo que me atrai e me faz sentir que eu vou fazer algo importante, por isso disse que sim. Disse Maite

Pedro Fernandez

“Depois de um sucesso tão importante como até que o dinheiro separe, nós tinhamos que prestar muita atenção ao que estava por vir. Acho que este é o projeto que pode superar, eu não vou comparar uma coisa com outra, mas agora para mim Cachito de Cielo é o mais importante “, disse

Maite Perroni quer mostrar que continua  crescendo na atuação, que leva cinco protagônicos de sucesso.

“Eu tenho que chorar para fazer rir, é complicado, mas são situações que devem ser resolvidas, é um laboratório de emoções”.
“Representa um desafio, porque a comédia e o drama levado pela mão são todos complexos. Felizmente, o elenco está cheio de comediantes, atores e atrizes que eu estou aprendendo “, disse ela.

A novela envolve anjos, o céu, a morte por engano e retornar à Terra em um novo corpo, é mágico, como seus protagonistas.

Para também cantor de El aventurero e Amarte  há situações que predizem o sucesso.

“Houve coisas que de alguma forma nos guiam e levamos em conta. Por exemplo, quando aceitei e assinei, houve um terremoto forte e quando foi confirmada a Maite, tremeu três vezes seguidas, que significa algo. Além da magia nas gravações é surpreendente e muito especial “, disse Fernandez

“Se passar toda a diversão que nós sentimos ao gravar, eu tenho certeza que o público vai gostar”, acrescentou o ator.

Para o protagonista, um elemento que deu um significado diferente é que o projeto irá desempenhar um sacerdote.

“Tem sido difícil porque eles são personagens que devem ter muito respeito, eu não tenho a menor idéia de como administrar um sacerdote, como celebrar uma missa, como se comportar.

“Quando Cachito retorna à Terra depois que eles estavam errados no céu, não tem a menor idéia do que significa ser um sacerdote e é isso que faz o Padre Chava (reencarnando no corpo) cai em uma série de circunstâncias de comédia que são engraçados “, disse ele.

“No entanto, não devemos esquecer que Cachito também vive uma grande perda, o amor de sua vida”, disse ele.

Créditos: MP (tradução e adaptação)/ Fonte: Excélsior


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *