A produtora Giselle González adiantou alguns detalhes da sua próxima novela Cachito de Cielo, ao lado do também produtor Roberto Gómez Fernández.

Levantou a possibilidade de que Pedro Fernández, além de protagonizar a história, possa também cantar o tema musical; Só esperam chegar à um acordo e confirmar a possibilidade de compôr uma canção original.

Giselle González considerou como ‘sensacional’ que Pedro fizesse um dueto com sua companheira de elenco, Maite Perroni, pois acha que ela também canta muito bem.

Quanto ao resto do elenco, ainda é um mistério quem será a vilã da história, que temporariamente foi titulada por Cachito de Cielo, mas lembremos que Claudia Álvarez deseja ficar com o papel antagônico.

“Fizemos testes com Claudia, gostamos muito do seu trabalho, mas precisamos de um pouco mais sobre o personagem, até onde será dirigido, para saber se será ela”, concluiu.

Créditos: MP (tradução e adaptação) / Fonte: TvNotas


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

1 comentário

fofis · 23/03/2012 às 7:09 AM

O q eu posso dizer é q pra mim a Maite parece uma princesa, sempre achei isso , ela tem uma beleza simples delicada e nada vulgar. Até a forma de falar é delicada. Talvez seja por isso q os produtores sempre convidam ela pra fazer novela pq ela é linda e talentosa. Eu sempre achei q entre ela e Anahi ela era sem dúvida a mais bonita apesar de q eu tb acho a anahi linda mas de uma maneira diferente . Maite não , Maite é uma princesinha de conto de fadas e eu desejo todo o sucesso do mundo em todos os projetos q ela escolher fazer. beijos a todos so site .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *