À Maite Perroni chegou a oportunidade de estrear no cinema. Será a protagonista do filme El Arribo Del Conrado Sierra, que começa a ser gravado no dia 5 de Março.

Tudo começou durante um jantar em que a atriz foi convidada e se aproximou o professor de atuação René Pereyra, que estava procurando a protagonista da sua obra-prima como diretor.

“A participação de Maite foi algo acidental, de repente em um jantar coincidimos com ela, René conversou com ela, e ela gostou do projeto, marcaram datas e já estamos prestes a começar”, disse Antonio Hernández, produtor do filme.

Para Perroni, “é um projeto lindo, é uma história muito bem escrita, no momento em que eu a pude receber e comecei a ler e não consegui parar, fiquei uma hora e meia sem parar lendo todo o texto, eu fui me apaixonando pelo povo, pelos personagens e pelas cinco mulheres”, disse.

A comédia aborda temas como a sexualidade, relacionamentos, solidão, religião e homofobia.

Créditos: MP  (tradução e adaptação) / Fonte: People En Español


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

1 comentário

camila · 01/03/2012 às 12:55 AM

fico muito feliz pela Mai,aos pouco ela está conseguindo seu espaço. que venha mais projeto de grande sucesso! muita luz pra nossa grande estrela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *