Personagem de Maite Perroni em ‘Antes Muerta Que Lichita’ será vítima de Mobbing

Personagem de Maite Perroni em ‘Antes Muerta Que Lichita’ será vítima de Mobbing

23/04/2015 0 Por Camila Cabral

BPO9LUKCQAAUAA3.jpg large

Maite Perroni assegurou que ‘Lichita’, a personagem que interpretará na nova telenovela de Rosy Ocampo irá expor uma garota vítima de “mobbing” (assédio) em seu local de trabalho, mas no final irá dar a volta por cima e seguir em diante.

A cantora e atriz, ex-RBD, será o eixo central de ‘Antes Muerta Que Lichita’, uma história de comédia romântica que estará no ar em Agosto com dicas de crítica social de assédio de pessoas no seu local de trabalho.

“Além de entreter, a história mostrará o que acontece em torno de uma pessoa que é vítima de “mobbing”, que dizem ser um derivado de “bullying” em seu espaço de trabalho. Quem não tenha sido assediado desta forma? As pessoas que te rodeiam se converte muitas vezes no centro de suas zoações” citou na entrevista.

Ela acrescentou que em escritórios para alguns esses episódios engraçados é rotina no local de trabalho, mas para quem sofre não é outra coisa que humilhação.

“As pessoas poderá observar como ‘Lichita’ é um representativo do que acontece em um escritório, mas no final mostrará que todos aqueles que a zombavam estavam errados, pois ensinará que ela pode sobressair na vida”.

Adiantou que já prepara a imagem que aparecerá na tv em ‘Antes Muerta Que Lichita’ . “Obviamente será diferente de como eu sou: Maite. Trabalharemos em encontrar uma imagem adequada do que será minha personagem. O que posso dizer que ela terá cabelo curto e outros detalhes em sua pessoa, mas não posso dizer mais por enquanto”.

Além de se sentir contente porque Rosy Ocampo a escolheu para este protagônico, disse que encanta o elenco que a acompanhará em esta nova aventura televisiva.

“Será um quadro de luxo com Eduardo Santamarina, Chantal Andere, Sylvia Pasquel, Manuel ‘Flaco’ Ibáñez, Ingrid Martz, Pablo Valentín, Sherlyn e Arath de La Torre. Creio que todos juntos conseguiremos captar a atenção do público”. 

Créditos: MaiPerroni.Org & El Universal