10~18

El arribo de Conrado Sierra“, é um filme dirigido por René de Jesús García Pereyra, quem também é o roteirista da produção que conta com atuações como a de Maite PerroniJoaquín CosíoSusana DosamantesLuis Felipe CortésJessica MasEddy VilardEstefanía VillarrealAlex Sirvent, entre outros.

Ainda que situada nos anos 40, “El Arribo de Conrado Sierra” é um canto à liberdade da mulher de todos os tempos.

Cinco irmãs as quais são conhecidas como “Las Josefitas Virgenes”, esperam ansiosas a chegada de um homem, mesmo que ele só esteja interessado em se casar com a mais nova delas.

Contudo, isso não será tão fácil e na luta desesperada para defender seu amor, a mais nova das irmãs enfrentará a opressão e preconceito de uma sociedade asfixiante.

Segundo palavras do diretor, René Pereyra, não puderam estrear o filme devido a uma grande dívida com os provedores: “Sofremos um roubo que de verdade não vale a pena mencionar. O importante é seguir com o projeto e lançar o filme em breve”.

Disse ainda que contam com o apoio do governador do estado de Coahuila e do prefeito do município para que a estreia do filme seja realizada na cidade de Torreón: “Esperamos que mais interessados se juntem a nós“, adicionou René Pereyra.

Isto que fazemos se chama arte, desgraçadamente a pisotearam, sujaram e a prostituíram, caiu nas mãos da escória humana, ainda assim nós que estamos comprometidos com o projeto de fazer um bom filme não desistimos”, declarou em coletiva de imprensa.

Organizadores preveem realizar para este ano a estreia do filme, “Gostaria de conseguir estrear no mês de novembro“, finalizou o diretor.

Créditos: RBDRebelde.com & Milenio.com

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *