Projetos pessoais impedem o reencontro do RBD

Projetos pessoais impedem o reencontro do RBD

18/07/2011 1 Por Fábio Correia

Ainda que milhares de fãs do RBD estejam exigindo a Anahí, Maite Perroni, Dulce María, Poncho Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermman, que se reúnam através de uma forte campanha nas redes sociais, este último assegurou que não hacerá reencontro do famoso grupo, como fizeram outras grupos populares.

“Sim, todos estão pedindo e esta ilusão existe, mas não hacerá reencontro”, disse Uckermann, quem afirmou estar lisonjeado pelo fato do tema ter se convertido em um dos tópicos de discussão mais populares no twitter.

E ainda que os rumores de que a famosa agrupação mexicana voltará a se reunir continuem, o cantor e ator negou que tenha havido uma reunião para falar do suposto reencontro. Destacou que tanto ele, quanto seus companheiros estão muito ocupados e ‘reviver’ o grupo com um turnê “não seria possível neste momento”.

De fato, a maioria dos integrantes do RBD negaram, especialmente porque a maioria deles já têm exitosas carreiras solo, como é o caso de Anahi e Maite Perroni, que declararam que poderia até haver uma reunião, mas num futuro distante.

Por sua parte, Anahi está muito animada com seu protagônico na telenovela Dos Hogares, ao lado de Carlos Ponce, e a gravação de seu novo CD, depois de Mi Delirio.

Maite, que já tem uma triunfal carreira nas telenovelas, acaba de finalizar Triunfo del Amor, que gravou juntamente a William Levy, mas ainda assim já anunciou seu desejo de se lançar como cantora solo.

Por outro lado, Dulce María se encontra na promoção de seu segundo disco, Extranjera Parte 2, e há pouco tempo, pousou sexy para uma revista.

Enquanto Christopher promove seu disco solo, entitulado Somos, atualmente está gravando a segunda temporada da série Kdabra.

Do mesmo modo, Christian promociona seu novo single Libertad e trabalha como apresentador de televisão; e Poncho protagoniza ‘El Diez’, uma nova série produzida no México.

Créditos: MaiPerroni (tradução e adaptação) / Fonte: Ritmoson Latino.