Queda de Maite mudou a história de Cachito de Cielo

Queda de Maite mudou a história de Cachito de Cielo

31/07/2012 0 Por Camila Cabral

Poucos dias atrás Maite Perroni sofreu um acidente em casa, que, além de obrigar-la  a usar uma tala no pulso direito durante três semanas, obrigou a produção da novela De Cachito de Cielo incluir o mesmo incidente em sua personagem Renata.

Perroni confirmou para TVyNovelas.com  o incidente e explicou em detalhes não apenas o incidente infeliz, mas também acrescentou o mesmo no melodrama, para não atrasar a gravação.

Maite, que aconteceu ao seu pulso?

“Eu machuquei. Foi muito curioso. Andava de meias pela minha casa e tive que descer as escadas e, de repente, eu escorreguei e caí com a madeira como e caí.”

Você teve que ir ao hospital?

“No momento não me dei conta do golpe, porque estava super quente e eu não senti. Continuei fazendo minhas coisas e seis ou sete horas depois, eu percebi que eu tinha machucado meu pulso. Então eu fui para  tirar raios-x, e Dr. colocou a tala para luxação que tenho. “

Como justificará  esse acidente na trama?

“Com Renata vai acontecer o mesmo, vai cair da escada e também usar uma tala. Isto será feito para continuar usando a tala no personagem a cada dia, e não quebrar a continuidade e nem a sequência da mesma”.

Já escutamos você cantar um tema muito bonito na telenovela…

“Sim,  se chama Te Daré mi Corazón, o Mane de la Parra escreveu e Marco Godoy produziu. Vou cantar-la agora que Renata já pode cantar ao amor.”


Créditos: MP (tradução e adaptção)/ Fonte: TVyNovelas.com