A Record divulgou qual ator fará cada personagem na trama e também os nomes de alguns, que mudaram: Roberta, que era feita por Dulce María na original, será interpretada por Lua Blanco e Arthur Aguiar fará Diego, personagem de Christopher Uckermann.

Mía (no original, papel de Anahí) vai virar Alice, a cargo de Sophia Abrahão. O novo nome de Lupita, que era interpretada por Maite Perroni, será Carla, personagem de Melanie Fronkowiak. Dos meninos, Miguel, que era feito por Alfonso Herrera, vira Pedro, feito por Micael Borges, e Giovanni, de Christian Chávez, se chamará Tomas, papel de Chay Suede.

Os integrantes da versão brasileira também montarão uma banda e sairão em turnê, como os originais. Ainda não se sabe qual será o nome do grupo.

Confira abaixo as fotos indicando quem será quem nesta nova versão:

E então, depois dessa eu preciso saber a opinião de cada um de vocês sobre a nova versão, inclusive sobre a escolha de quem fará cada personagem. Comentem e retweetem!

Fonte: Record & MaiPerroni (tradução e adaptação da nota).

Categorias: NotíciasRBD

Fábio Correia

Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo na UFAL. Webdsesign pra mim é uma paixão, que coincidentemente nasceu através do grande amor que sinto por Maite Perroni. A vontade de informar os outros fãs, fez sugir o MP.org :)

28 comentários

Miguel · 30/10/2010 às 4:45 PM

Eu gostei! 😀

N · 30/10/2010 às 4:46 PM

Não acho que essa informação seja relacionado a Maite,eu nao teria postado,mas como o sinte nao é meu. kkkkkkkkk

    Fábio Correia · 30/10/2010 às 4:52 PM

    A nota contém sim o nome de Maite. Portanto, diz respeito a ela. Sem, contar que ela fez parte da versão original da novela, e vale sim à pena comentar. Mas, sinta-se a vontade para achar o que queira (:

Rafaella · 30/10/2010 às 4:51 PM

isso nem foi lançado e ja é #fail 8bjus ;* RBDúnico !

Átilla Alves Cavalcante Beserra · 30/10/2010 às 4:56 PM

Siceramente na minha opinião a atriz que vai interpretar a Lupita personagem de nossa Maite deveria ser um pouco mais jovem e bonito sem contar que os nomes deveriam ser o mesmo menos o nome da banda até pq não vai fazer 1% do sucesso que foi o RBD.

maiperroniorg · 30/10/2010 às 6:38 PM

[Notícia] Record define os seis protagonistas da versão Brasil de ‘Rebelde’ – http://www.maiperroni.org/?p=1686 / #RT!

maiperroniorg · 30/10/2010 às 7:43 PM

#NEW – Record define os seis protagonistas da versão Brasil de ‘Rebelde’ http://www.maiperroni.org/?p=1686 – O que achou dos personagens? Comente conosco

    TdTraumadoRBD · 30/10/2010 às 7:45 PM

    RT @maiperroniorg: #NEW – Record define os seis protagonistas da versão Brasil de ‘Rebelde’ http://www.maiperroni.org/?p=1686 – O que achou dos perso …

    FabioCorreia · 30/10/2010 às 7:46 PM

    RT @maiperroniorg: #NEW – Record define os seis protagonistas da versão Brasil de ‘Rebelde’ http://www.maiperroni.org/?p=1686 – O que achou dos perso …

    MaiteFansAL · 30/10/2010 às 7:46 PM

    @maiperroniorg horriblee que cosa horrible carayyy kkkkkkkkkkkkk

    MaiteFansAL · 30/10/2010 às 7:46 PM

    RT @maiperroniorg: #NEW – Record define os seis protagonistas da versão Brasil de ‘Rebelde’ http://www.maiperroni.org/?p=1686 – O que achou dos perso …

    atillaalves · 30/10/2010 às 7:46 PM

    RT @maiperroniorg: #NEW – Record define os seis protagonistas da versão Brasil de ‘Rebelde’ http://www.maiperroni.org/?p=1686 – O que achou dos perso …

    epratestar · 30/10/2010 às 7:47 PM

    RT @maiperroniorg: #NEW – Record define os seis protagonistas da versão Brasil de ‘Rebelde’ http://www.maiperroni.org/?p=1686 – O que achou dos perso …

Debh · 31/10/2010 às 2:06 AM

Peloamor! Esse treco vai flopar –‘
E essa atriz que vai interpretar a Lupi (Carla? oi? –‘) dava para ser a Alma ú.ú[/taparei
E o miguel? NoComents –‘
Aliás, esses garotos são todos uns horríveis, hein!
Sinceramente, eles acham que esse treco vai fazer sucesso? (o pior é que é bem capaz -.-‘)
AHHHH…! Eu não dô conta desses obsurdos ¬¬’

MinhaOpinião.

welky · 31/10/2010 às 4:38 PM

meu nada a ver
eu axo essa historia de versão brasileira uma bosta,rbd naum existe uma versão rebelde menos ainda.espero q naum de certo!!!!!!

Haylla uckermann · 01/11/2010 às 1:09 PM

QUEE LIXOOOOOOO É ESSE? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :@@@@@@@@@@@@ NÃAAAO ACREDITOO NISSSSOOOOOOOO ;/////

HORRIVEEEEEEEEL, O RBD É UNICOOOOOO OK? UNICOOOOOOO :@@2

QUE COIISAAAA MAAIS TOSCAAA, VOOC NUNCA, NUNCA SERÃAO IGUAAL AO RBD, SEEU IDIOOOOTAAS, IMBECIIIIISSS :@@@@@@

CONSEGUIRAM ACABAAR COM O MEEU DIAAAA :@@@

Morenokrioca · 01/11/2010 às 1:37 PM

A única personagem que está combinando legal é da Lua Blanco,eu acompanhei parte do seu trabalho em Malhação e esse papel da Roberta tem tudo a ver com ela mesmo.
Já os personagens de Miguel,Lupita e Giovanni,não estão combinnado.
Agora a que vai interpretar a Mia,depois que mudou o visual pelo que eu vi ali,até que está razoável para o papel.
Não me vem á cabeça mais nenhum nome para interpretar os personagens além desses.¬¬

Ana E · 02/11/2010 às 8:13 PM

poooow!
sinto que isso de Rebelde Brasileiro vai ser uma merdaaa!
que só criancinha favelada vai ver,
e se o Giovanni vai chamar tomas, como então vai ser o nome do Tomáz?!
:S

kati · 03/11/2010 às 9:37 PM

até q eu gostei!mais naum gostei muito na mudança dos nomes poderia ser os mesmo assim como o da dul e do ucker

Tonya Perronita · 09/11/2010 às 10:16 AM

Simplismente acabou com os ex-rbds.
ninguem nunca vai superalos e os protagonistas não tem nada a ver com eles.
seria mais facil reprisar a novela!!!!!!!
Concerteza ñ gostei!!!!

Dhezinháà ' · 14/11/2010 às 1:59 AM

Pra falar a verdade, nenhum personagem combino em nada ,
a mudança de nome tbm foi Uó :S
tudo bem nn sou preconceitiosa ( longe de mim isso )
mais onde ja se viu um PONCHO moreno ?! bom eu nunc vi rs
mais nn tenho nada contra , sei que nunca irá chegar aos pés dos 6 DIWOS *-* , por isso não me cabe a julgar se vai ser bom ,ótimo ou excelente o desempenho deles na novela ,
vamoos ver quando começar , pra ver no que vai dar e dps se quiserem falar mal ,que falem ,mais te garanto que mt gnt faava mal da novela original REBELDE e que hj é um fãn louco(a) , parem e pensem nisso !! E pra quem disse que só os favelados vão assistir a novela versão brasileira , te garanto que a metade dos fãns e nn só os favelados vão trocar de caanal e dá uma olhadinha na novela ok ! besoos e HASTA PRONTO ! S2S2

Gabriela · 15/11/2010 às 12:46 AM

Perdón, pero RBD sólo hay y habrá uno. (Dulce Maria)

Mateus · 04/01/2011 às 12:12 AM

Gente na boaa!
Para de pensar pequeno velhoo…
Cada pais tem sua versão,esta na hora do Brasil tbm fazer bonito!
Ninguem vai tomar o lugar do rbd do mexico!
Se vcs naum derem credito para seu proprio pais que especiel de Brasileiros são vcs!
tenhu certeza que os mexicanos apoiaram a novela de la…
Então para de criticar e começe a sentir orgulho pelo Brasil!

Thata · 27/02/2011 às 5:30 PM

eu acho q a Roberta deveria continuar com suas cores “malucas” nos cabelos e não loira com a Alice ( Mia ), e que os cabelos de Tomas ( Giovanni ) deveria ser um pouco mais parecidos, eu estou com muita espectativa sobre a novela, e espero que seja tão bom quanto a original