Rede Meio Norte vai exibir novela mexicana ‘Triunfo de Amor’ a partir do dia 13 de abril às 16h15

Rede Meio Norte vai exibir novela mexicana ‘Triunfo de Amor’ a partir do dia 13 de abril às 16h15

06/04/2015 0 Por Camila Cabral

fotos-nuevas-de-maite-perroni-17_590x395

São muitas as novidades da nova programação da Rede Meio Norte, que será apresentada a partir do dia 13 de abril. E em mais uma iniciativa ousada, a emissora vai investir no gênero da teledramaturgia, se tornando a primeira TV local a exibir uma novela, com fama internacional. Com exibição diária às 16h15, Triunfo de Amor é uma telenovela mexicana que ficou conhecida por ser um remake da novela venezuelana “Cristal”.

Triunfo de Amor promete encantar o telespectador. A protagonista será vivida pela atriz Maite Perroni, que ficou conhecida no mundo inteiro por sua interpretação na novela juvenil Rebelde. Ela é também cantora, compositora e empresária. Maite fará par romântico com o galã William Levy. A novela também contará com a atuação de Victoria Ruffo, Dominika Paleta, Guillermo García Cantú e Daniela Romo.

Produzida por Salvador Mejia Alejandre para a Televisa, Triunfo do Amor, foi um sucesso em todos os países em que foi exibida, sendo uma das maiores audiências da história da África. A novela recebeu o prêmio TVyNovelas 2012 como a mais vista daquele ano. E a protagonista Maite Perroni foi consagrada como a “Artista mais popular das redes sociais”.

A trama mexicana se dá em torno de Maite, que viverá a personagem Maria Desamparada. Uma jovem que cresce em um orfanato, onde sempre pensou que tivesse sido abandonada pelos pais. Ela vai crescer e trabalhar como modelo em uma agência da própria mãe, sem saber que a empresária tem seu sangue. Na trama, Maria será humilhada e viverá um intenso romance com o enteado de sua mãe. É através desse amor conturbado que a jovem passará por grandes emoções e rivalidades. Quer saber como será a continuidade de toda essa história? Acompanhe diariamente às 16h15, na Rede Meio Norte.

O diretor da Rede Meio Norte, Wrias Moura, destacou que a proposta de trazer uma novela para a emissora é para diversificar sua programação. “A Rede Meio Norte de Televisão expande a sua possibilidade de diversificar conteúdos com a exibição de uma novela que tenha a sua cara. As novelas mexicanas tem o perfil de serem folhetins bem populares, que alcançam um público C, D e E de forma muito forte. Essa programação no horário da tarde será uma alternativa para as pessoas que gostam de novelas. É uma faixa que nós estamos criando e que vai se tornar fixa na nossa programação”, disse.

Créditos: MeioNorte.com