Rumor: Brasil ganhará edição especial do “Eclipse de Luna” que incluirá dueto com Thiaguinho

Rumor: Brasil ganhará edição especial do “Eclipse de Luna” que incluirá dueto com Thiaguinho

27/08/2013 0 Por Fábio Correia

 

news

O site mexicano Associeated Press, divulgou hoje uma nota sobre a volta de Maite Perroni a música. Na mesma, eles revelam novas informações sobre o álbum “Eclipse de Luna”, que se verdadeiras, podem interessar muito aos perronitos brasileiros. Segundo o informativo, os brasileiros poderão adquirir nas lojas uma edição especial do primeiro disco solo de Maite, no qual estará incluído um dueto com o cantor de pagode, Thiaguinho e outro, onde ela será acompanhado por um músico espanhol, cujo nome não revelado. Pelo que se entende, não se trata de uma “versão brasil” do disco (com as músicas cantadas em português), mas sim uma edição extra, incluindo esses possíveis duetos.

Confira o trecho da nota traduzido:

(…)
Maite adiantou que nas próximas semanas viajará para a América Latina para promover “Eclipse de Luna”, do qual faz parte o primeiro single “Tú y Yo”. Destacou que já trabalha no planejamento de uma turnê promocinal que terá início no final de 2013, ou no começo do próximo ano.

Também anunciou que haverá uma edição especial de “Eclipse de Luna” para o público carioca, que incluirá um dueto com o brasileiro Thiaguinho, e outro tema onde será acompanhada por um músico espanhol cujo nome preferiu não revelar para a imprensa espanhola.

Já sabemos que no dia 08 de setembro, Maite Perroni estará no programa do SBT, Domingo Legal, onde falará sobre a reestreia da novela “Rebelde” na emissora e provavelmente sobre “Cuidado com o Anjo”, que está sendo exibida na mesma, e sobre seu novo disco.

Segundo informações divulgadas por respectivos fã-clubes, tanto o cantor Thiaguinho, quanto o sertanejo Luan Santana, estarão presentes no programa conduzido por Celso Portiolli no mesmo dia. Caso estejam e caso a informação do dueto seja verdadeira, é provável que haja um anúncio oficial sobre o mesmo neste dia.

E vocês, o que acham destes rumores?

Nota: MaiPerroni.org