O ator americano Will Smith poderia participar do filme mexicano “El Arribo de Conrado Sierra”, disse em novembro do ano passado o diretor René Pereyra em declarações para um jornal nacional que o ator já tem em posse do script e que se mostrou muito interessado.

Sob a produção de Torres Mochas Films, esse filme narra uma história que se desenrola  no norte do México entre os anos 20 e 40 do século passado, aonde vivem cindo lindas irmãs que para suas idades são consideradas “solteironas”.

Maite Perroni irá interpretar  a jovem que irá casar com quem veio para a surpresa de todos, especialmente porque o “namorado” é negro.

A este respeito, a atriz que estréia no filme comentou que desde que leu o roteiro ficou encantada com a sua personagem, que se qualifica como uma pessoa muito apaixonada por uma ilusão sem saber que surpresas a esperam quando conhecer o “amor da sua vida”. Explicou que neste filme, temas como a sexualidade, relacionamento, solidão, religião, homofobia, entre outro,s serão abordados através da comédia, algo que não havia feito antes e que agora será como um desafio na sua carreira.

Pereyra explicou que a esperada chegada de Conrado Sierra desencadeará  uma série de divertidas e absurdas situações que só acontecem na província mexicana, onde na época havia um duplo padrão.

Participam do elenco: Jessica Mass, Rocío García, Ana González, Estefanía Villarreal, Susana Dosamantes e Joaquín Cossío.

René Pereyra anunciou que o filme terá locações  em Morelos e Tlaxcala, com duração de sete semanas de filmagem e com um investimento de 30 milhões de pesos concedidos pelo Fidecine.

Créditos: MP (tradução e adaptação) / Fonte: oem.com.mx


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *