243063

A surpreendente turnê de Maite Perroni no Brasil, anunciada na semana passada, pode ter uma explicação: a ex-RBD é apontada como uma das convidadas internacionais do novo álbum de Wanessa Camargo (ela voltou a usar o nome da família do pai após um pedido do avô). A brasileira está finalizando o seu sétimo trabalho de estúdio.

Não há, contudo, nenhuma informação oficial que ligue a intérprete de Eclipse de Luna a Wanessa, apenas o “hábito” de Maite de fazer duetos com artistas brasileiros, a exemplo do que aconteceu com Thiaguinho em seu CD de estreia.

Nem gravadora as duas artistas compartilham: enquanto a ex-Lichita é Warner Music, Wanessa pertence ao catálogo da Sony Music. Portanto, neste momento, tudo o que existe em relação ao hipotético dueto são informações vindas do fã-clube da filha de Zezé di Camargo. Recentemente, ela esteve em Miami para gravações do Estrelas, de Angélica, onde supostamente teria acontecido o encontro com Maite.

As duas cantoras já dividiram os vocais durante a turnê da mexicana no Brasil em 2014. Juntas elas cantaram Como Se Explica o Amor no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Créditos: LatinPop

Categorias: NotíciasRumores

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *