“Selección Canina”, com a voz de Maite Perroni, estreará em março no México

“Selección Canina”, com a voz de Maite Perroni, estreará em março no México

14/02/2015 0 Por Camila Cabral

normal_hqflo

Carlos Pimentel, produtor e diretor do filme “Selección canina”, confirmou que sua estreia está prevista para acontecer no próximo 13 de março, logo se esperava que aconteceria logo após o Mundial de Futebol 2014. O produtor, durante sua visita a Puebla com o motivo de divulgar “Capulina en la Memoria”, disse que o filme demorou sair por falta basicamente de recursos, a falta de apoio e confiança por parte da Cineteca Nacional (Fidecine), e outros.

“Acreditamos ter escolhido a melhor data para o lançamento. Vai ser em março e não temos concorrência direta com as grandes produções norteamericanas por isso estamos confiantes de que haverá resposta do público, ainda mais pelo grande papel que fez a seleção mexicana na Copa do Mundo de Futebol.” concluiu.

 

Selección canina” é uma história de futebol em que os jogadores deverão vencer seus egos para alcançar a glória esportiva. Ela conta com a participação dos atores Plutarco Haza, Raúl Araiza,Maite Perroni, Pierre Angelo, Manuel “Loco” Valdés, Sergio Corona, Fernando Luján, Gaspar Henaine “Capulina”, as estrelas de futebol Jorge Campos, Alberto García Aspe e o comentarista José Ramón Fernández além de muitos outros, dos quais emprestaram suas vozes para esse projeto produzido pela ANIMEX.

Pimentel disse em entrevista que contarão com 300 cópias nas salas de cinemas de todo o país, e que está previsto um tapete vermelho para a estreia que acontecerá no Teatro da cidade de Puebla, onde se ambientará como foi feito na época de ouro do cinema mexicano.

Créditos: RBD News (Tradução)/ Terra Mx (Fonte)