Será: Maite Perroni se nega a escutar músicas de Dulce e Anahí?

Será: Maite Perroni se nega a escutar músicas de Dulce e Anahí?

15/07/2011 4 Por Fábio Correia

De acordo com programa Rádio Fórmula, durante a tarde de autógrafos que Maite Perroni ofereceu na Chedraui Universidad, na Cidade de México, para divulgar a marca de higiene bucal Colgate, a mesma se mostrou chateada, quizá zangada quando escutou a música de plano de fundo do local.

As músicas que tocavam no ambiente? Ya No, de Dulce María e Mi Delirio, de Anahi, ambas ex-companheiras de banda e amigas de Maite Perroni.

O programa de rádio afirmou, que soubes por fonte confiáveis, que assim que ouviu o que tocava, Perroni se negou a continuar com a tarde de autógrafos, caso não parassem a música naquele momento.

Acrescentaram ainda, que a protagonista de Triunfo del Amor, saiu meia hora antes do horário combinado para o término do encontro com fãs, chateada com o ocorrido, além de ter chegado meia hora atrasada para o evento.

Para finalizar, os apresentadores comentaram sobre uma tarde de autógrafos ofericada por Anahí, onde tocou um música de Dulce María e mesmo assim a cantora se mostrou calma e ainda cantou a música, diferente dos fãs da mesma, que se exaltaram com o ocorrido.

Para eles, Maite não tinha porque se mostrar chateada com a situação, já que nem mesmo está trabalhando com música no momento.

E você, o que acha sobre isso? Será que Maite realmente cometeu essa grosseria ou essa história foi contada pelos avessos?

Escute abaixo o trecho do programa Rádio Formula, onde eles falam sobre isso:

Créditos: MaiPerroni (nota exclusiva) & dmforounivision (áudio – youtube).