Sinopse completa de Antes Muerta Que Lichita

Sinopse completa de Antes Muerta Que Lichita

03/08/2015 0 Por Camila Cabral

lich1

Lichita Gutiérrez (Maite Perroni)  é a empregada ignorada de Icónika, a maior agência de publicidade na América Latina, empresa que entrou há alguns anos como assistente com a ideia de mover-se através de seus próprios esforços, mas o fato é que nunca tem passado de um simples “cachorrinho” e “mil utilidades.”

Ela faz de tudo para ajudar e sustentar sua família: seus pais, a irresponsável da sua irmã, e sua amada sobrinha. No entanto, Lichita sonha que algum dia o amor chegue e estende a mão e note sua existência, mesmo conscientemente sabe que ninguém iria notar, porque é um ser que, aos olhos dos outros é invisível.

Em uma grande festa, Lichita conhece o atraente e encantador Roberto Duarte (Arath de la Torre), mas para sua grande surpresa, este aparentemente galã dos sonhos, a vê apenas como uma forma de entrar em Icónika como sócio. E ela ignora quais são as verdadeiras razões que levaram Roberto para fazer estas brincadeiras.

Assim Lichita vive uma série de humilhações, ridículo e piadas por funcionários de Icónika. Isso inclui o maltrato de Luciana (Ingrid Martz), a sobrinha pedante e presunçosa do dono da agência, que recentemente chegou ao México, e obtêm um melhor cargo que Lichita.

Cansada de ser a “Lichicienta” e que  não é reconhecida pelo seu esforço e anos de trabalho, Lichita decidi mudar e, assim, recuperar o que por direito a pertence. Ela decidi parar de ser Lichita para se tornar Alicia, e lutará até contra sua natureza nobre para dizer: Antes Muerta Que Lichita (Antes Morta do Que Lichita).

Créditos: MaiPerroni.Org & Lichita.com