news6anos

Poxa, como o tempo voa, meu Deus!

Parece que foi ontem que eu começava sozinho e sem rumo essa trajetória que eu nunca imaginara ser tão extensa. Acho que quando realmente temos amor por alguém, resultados como este site acontecem naturalmente com o tempo. Eu nunca pensei que poderia chegar a atingir tantos fãs com as notícias, fotos e vídeos de Maite Perroni que aqui são postadas diariamente, a partir da equipe mais linda do mundo, formada por Camila Cabral, hoje vice presidente do site, e Talita Fontinele. Equipe que inclusive, um dia foi formada apenas por mim. Quando eu imaginaria que alguém se interessaria em formar parte disto comigo? Dividir um sonho que se tornou realidade com pessoas que amam o mesmo ídolo que você é uma das coisas mais gratificantes do mundo *-* Me sinto tão próximo dessas duas, como se fóssemos amigos de longa data. Tudo isso, graças a um motivo único que nos une: Maite Perroni.

Hoje, além da minha equipe, eu só quero agradecer a todos vocês que diariamente, quando ligam seus computadores e abrem seus navgadores, correm pra cá ver as notícias sobre a nossa Diva, a vocês que passam horas e horas navegando por nossas páginas e a vocês que dão apenas uma olhadinha rápida pra se atualizar por falta de tempo. Hoje, eu só quero com essa mensagem, poder atingir o número máximo de Perronitos que nos prestigiam diariamente, mesmo sem sequer nos conhecer pessoalmente, porque é por conta de vocês, exclusivamente, que hoje completamos 6 anos online!

Afinal, se não fosse pra vocês, pra quem postaríamos notícias? Pra quem faríamos concursos de PerroniFãs? Pra quem realizaríamos promoções?

Vocês, fãs de Maite Perroni, são a melhor e maior parte do MaiPerroni. Eu só queria que soubessem disso. Espero que ano que vem, eu possa novamente vir aqui escrever palavras de agradecimento, pois com certeza terei o maior prazer em fazer isto. Muito Obrigado, Perronitos!

Att,

Fábio Correia e Equipe MaiPerroni.


Fábio Correia

Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo na UFAL. Webdsesign pra mim é uma paixão, que coincidentemente nasceu através do grande amor que sinto por Maite Perroni. A vontade de informar os outros fãs, fez sugir o MP.org :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *